PRB cresce em Santa Catarina

Jeronimo Alves acredita que desempenho do partido nessas eleições vai refletir em 2014

Publicado em 18/10/2012 - 16:11 Atualizado em 8/6/2020 - 19:21

Florianópolis (SC) – O PRB mostrou força ao eleger nove vereadores e quatro primeiros suplentes no estado de Santa Catarina. Com um comparecimento às urnas de quase 60% de eleitores que votaram no 10, os números revelam que o partido saiu vencedor neste pleito. Nas eleições municipais de 2008, o partido teve 32.152 votos. Já em 2012, foram 51 mil eleitores, o que mostra um crescimento surpreendente. 

“Este resultado é bastante animador e demonstra que estamos no caminho certo e serve de parâmetro para o próximo pleito (2014). Não vamos nos desviar do foco,” declarou o presidente regional do PRB-SC, Jerônimo Alves, eleito vereador em Florianópolis, com 2.309 votos.

O PRB deve anunciar o posicionamento do partido para o segundo turno na capital catarinense e em outras cidades do estado. O coordenador político Paulo Henrique antecipou que cada município deve decidir qual o melhor quadro para o partido. “Reiteramos o que falamos desde o início, que os apoios ficam a cargo das coordenações municipais”, disse.

O presidente Jeronimo Alves comentou não ter sido descartada a possibilidade de a municipal seguir o gesto do partido em São Paulo, que optou pela neutralidade entre Serra e Hadad.

Fonte: Blog do PRB Santa Catarina
Edição: Helen Assumpção – Comunicação Nacional do PRB
Foto: Facebook de Jerônimo Alves

 

Reportar Erro
Send this to a friend