PRB confirma filiação de Anderson Adauto

Filiação foi abonada pelo presidente do PRB Minas Gerais, deputado estadual Gilberto Abramo

Publicado em 9/4/2018 - 00:00

Filiação foi abonada pelo presidente do PRB Minas Gerais, deputado estadual Gilberto Abramo

Belo Horizonte (MG) – O uberabense Anderson Adauto filiou-se ao Partido Republicano Brasileiro na sexta-feira (6). A ficha foi abonada pelo presidente do PRB Minas Gerais, deputado estadual Gilberto Abramo. Também assinaram a filiação sua esposa Angela Mairink Pereira e sua filha Izabella Mairink Rizzo.

Para Adauto, o partido representa os anseios da população por uma nova política. “Os ideais do PRB são o desejo de mudança tão externado. A intenção é contribuir para um projeto grandioso de desenvolvimento”, ressalta. Segundo Anderson Adauto, “estão sendo conduzidos os entendimentos com o grupo político e tudo indica que o PRB terá um candidato próprio em Uberaba e no Triângulo Mineiro.

Gilberto Abramo destaca que Adauto é mais um nome de peso para agregar o crescimento do partido. “O importante trabalho de Adauto para o estado certamente fará a diferença nos quadros de disputa no pleito de 2018. Para nós, é uma honra ter sua família abraçando os projetos do PRB”, enfatiza.

Perfil

Anderson Adauto Pereira é advogado, ex-presidente da Assembleia Legislativa e foi deputado estadual por 16 anos. Em 1986, elegeu-se deputado estadual constituinte, atuando de forma intensa na elaboração da nova Constituição do Estado de Minas Gerais. Também atuou como Ministro dos transportes. Em 2002, coordenou o Grupo de Trabalho formado por autoridades estaduais e vários setores sociais, com o objetivo de indicar propostas concretas de um novo modelo de segurança pública para o estado.

Texto e foto: Ascom – PRB Minas Gerais

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend