PRB confirma candidatura de Carlos Brandão a vice-governador do Maranhão

Também foram lançadas as candidaturas do PRB à Câmara dos Deputados e à Assembleia Legislativa 

Publicado em 29/7/2018 - 00:00

PRB confirma candidatura de Carlos Brandão a vice-governador do Maranhão
Também foram lançadas as candidaturas do PRB à Câmara dos Deputados e à Assembleia Legislativa

São Luís (MA) – Durante convenção estadual do PRB Maranhão, o nome do republicano Carlos Brandão foi confirmado para a disputa a vice-governador do estado nas Eleições 2018. Brandão vai compor a chapa do candidato à reeleição Flávio Dino (PCdoB) ao governo, que também conta com o apoio de outros 13 partidos: PDT, PP, PPS, PROS, PSB, PT, PTB, PR, DEM, PEN, PTC, Solidariedade e PPL. Juntas, as legendas formam a coligação “Todos Pelo Maranhão”. O evento ocorreu, neste sábado (28), no Multicenter Sebrae, em São Luís, e contou com a presença de filiados, autoridades e correligionários do PRB e outras siglas partidárias.

“Agradeço ao meu partido que me recebeu de uma maneira tão carinhosa, para que eu possa representar a todos. Em nome do presidente do PRB Maranhão, Cleber Verde, quero saudar a todos os deputados estaduais e federais do PRB, que tanto contribuem para o crescimento do nosso país. Também registro meu agradecimento aos prefeitos do Maranhão que são do meu partido e estão nessa luta com a gente”, comentou Carlos Brandão durante pronunciamento.

PRB confirma candidatura de Carlos Brandão a vice-governador do MaranhãoTambém foram lançadas as candidaturas do PRB à Câmara dos Deputados e à Assembleia Legislativa do Maranhão. Virão à reeleição o deputado federal Cleber Verde e o deputado estadual Júnior Verde. Ao todo, a sigla terá um candidato a deputado federal e mais dez vão concorrer à Assembleia Legislativa.

“Estamos juntos com o governador Flávio Dino e acreditamos na sua reeleição para que o Maranhão continue se desenvolvendo por meio da educação, segurança pública e do apoio ao trabalhador maranhense”, comentou Júnior Verde.

O PRB Maranhão conta hoje com uma cadeira na Assembleia Legislativa e uma na Câmara dos Deputados. Segundo o presidente do PRB Maranhão, deputado federal Cleber Verde, “a intenção é ampliar a representação do PRB nas duas casas legislativas”.

Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Ascom – deputado estadual Júnior Verde

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend