PRB chega à Lagoa Grande em Pernambuco

Ilda Fernandes é a líder da Comissão Municipal

Publicado em 18/4/2014 - 00:00

prb-chega-a-lagoa-grande-prb-pernambuco-18-04-14
Ilda Fernandes é a líder da Comissão Municipal

Lagoa Grande (PE) – A cidade de Lagoa Grande recebeu a visita da Executiva Estadual do PRB Pernambuco, reunindo presidentes de assentamentos e lideranças da cidade para apresentar a nova Comissão Provisória da sigla. Dirigida por Ilda Fernandes, a Comissão Municipal alcançará a população nas áreas Urbana e Rural.

Na oportunidade, o presidente estadual do PRB-PE, Carlos Geraldo, destacou as prioridades do município: “A saúde e a infraestrutura devem ter atenção especial na cidade”, comenta o líder.

Ainda na ocasião, o vice-presidente regional do partido, Ossesio Silva, sugeriu que o povo unisse forças. “O município só pode avançar através de intervenções políticas, ou seja, representantes do partido no legislativo estadual e federal”, reforça. O encontro também teve a participação do prefeito de Petrolina, Julio Lóssio (PMDB).

Texto: Priscila Prestes / Ascom – PRB Pernambuco

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend