PRB Chapecó quer expandir mais

Partido vai lançar candidaturas para deputado estadual em todas as regiões de Santa Catarina

Publicado em 23/7/2013 - 00:00

23_07_13_municipios01_sc_prb_chapeco_quer_expandir_mais
Partido vai lançar candidaturas para deputado estadual em todas as regiões de Santa Catarina.

Chapecó (SC) – O PRB de Chapecó, que pela primeira vez elegeu vereador na cidade, trabalha agora para aumentar seu quadro de lideranças. Conforme o presidente da executiva municipal, Neuri Mantelli, dois suplentes de vereador podem ingressar no partido em breve. Ele preferiu não adiantar os nomes, mas garante que há conversas e que as chances dos suplentes migrarem para o PRB são grandes.

Vereador licenciado e atualmente superintendente da Grande Efapi, Mantelli ainda coordena o PRB na Região Oeste. Ele comenta que em breve o presidente estadual do partido, Jeronimo Alves, visitará Chapecó e outros municípios da região. Alves é pré-candidato a deputado estadual e, segundo Mantelli, tem boas chances de ser eleito. “O republicano Jeronimo foi candidato a federal em 2010 e fez mais de 50 mil votos”.

No Estado

Em Santa Catarina, o PRB já prepara sua nominata rumo às eleições de 2014. A ideia é lançar, ao menos, dez candidatos à Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) e um candidato à Câmara Federal. O partido realizará uma reunião em Florianópolis, ainda sem data definida, para deliberar sobre essas e outras questões referentes ao pleito eleitoral. A data será confirmada até o fim deste mês.

Trabalho

Outro assunto que será tratado neste encontro são as alianças nas chapas proporcional e na majoritária. Segundo Mantelli, o partido deve lançar candidatos a deputado estadual em todas as regiões de Santa Catarina, inclusive no Oeste. Ele ressalta que alguns nomes já são trabalhados, porém descartou que será candidato. Mantelli será o coordenador da campanha de Jeronimo Alves.

Fonte: RedeComSC

Foto: Facebook de Neuri Mantelli

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend