PRB Ceará empossa novas comissões executivas na região do Cariri

PRB Ceará empossa novas comissões executivas na região do Cariri

Durante encontro na cidade de Crato, presidente do PRB Ceará empossou as comissões executivas do partido para os municípios de Jucás, Granjeiro e Quixelô

Publicado em 13/5/2019 - 00:00 Atualizado em 8/7/2020 - 16:39

Crato (CE) – O presidente do PRB Ceará e secretário de Esporte e Lazer de Fortaleza, Ronaldo Martins, empossou, no último sábado (11), as novas comissões executivas do partido na região do Cariri, dentre eles os municípios de Jucás, Granjeiro e Quixelô.

A solenidade de posse ocorreu no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Crato (CDL) e contou com a presença de mais de 200 filiados, do deputado estadual David Durand (PRB-CE); do secretário do PRB Ceará e vereador de Maracanaú, Pedro Rodrigues; da vereadora de Juazeiro do Norte, Jacqueline Gouveia(PRB); do vereador de Abaiara, Deda Jó (PRB); do vereador de Jardim, Zé Napoleão(PRB); do ex-prefeito de Granjeiro, Dr.Gudy(PRB); do presidente do PRB do Crato, Alex Saraiva; da presidente da Câmara Municipal de Barro, vereadora Vanda(PRB); do empresário Gilmar Bender; e do vice-prefeito do Crato, André Barreto.

Durante  pronunciamento, Ronaldo Martins parabenizou as novas comissões e destacou o crescimento do partido no estado e as novas mudanças a nível nacional. “O nosso partido está muito organizado e as mudanças irão contribuir ainda mais para o nosso crescimento. Somos a oitava força política no país e a tendência é crescer ainda mais”, destacou o presidente estadual.

Já o deputado David Durand parabenizou o trabalho realizado pelas executivas da região. “É muito importante o trabalho feito por todos que compõem as executivas do PRB no Cariri. É preciso estarmos juntos e cada vez mais unidos para fazermos uma política diferente, que possa realmente beneficiar a população, principalmente os mais sofridos”, ressaltou Durand.

Texto e fotos: Ascom – deputado David Durand
Edição: Agência PRB Nacional

Reportar Erro
Send this to a friend