PRB Bahia realiza ato de filiação

Evento aconteceu no Centro Empresarial Iguatemi, em Salvador. Foram abonadas mais de 120 filiações

Publicado em 13/4/2017 - 00:00

Evento aconteceu no Centro Empresarial Iguatemi, em Salvador. Foram abonadas mais de 120 filiações

Salvador (BA) – O PRB Bahia promoveu, na última segunda-feira (10), o primeiro ato de filiação em 2017. O evento foi realizado no auditório do Centro Empresarial Iguatemi, em Salvador, e contou com a presença de autoridades, lideranças e militantes.

Na ocasião, foram realizadas mais de 120 filiações. Atualmente, o PRB Bahia possui 42.636 filiados, destes 20.072 em Salvador. O número de representantes nas prefeituras e nas câmaras municipais também é expressivo: são nove prefeitos, 12 vice-prefeitos e 165 vereadores, sendo três em Salvador.

A presidente do PRB Bahia, deputada federal Tia Eron, não pôde comparecer ao evento devido a reuniões ministeriais buscando recursos para a Bahia, mas enviou uma mensagem aos novos republicanos. “É uma alegria ver um partido sério, como o nosso, crescendo dia após dia. É a certeza que estamos caminhando juntos com o mesmo propósito: fazer a nossa Bahia um Estado bom para todos sem utopias e mentiras. O PRB é um partido que está em destaque não somente pelo seu crescimento em números, mas pela união de seus pares. Somos um partido que só cresce quem visa o crescimento de todos e por isso esse ato é tão importante. É vital nos olharmos como um para que sejamos bons para todos”, disse a republicana.

Durante o encontro, o deputado estadual Sidelvan Nóbrega (PRB-BA) ressaltou o empenho de Tia Eron, e disse que o evento marca o fortalecimento do partido em meio à crise moral e ética vivida no país. “No momento em que os partidos sofrem pela falta de credibilidade, o PRB segue avançando, mostrando que é possível fazer política com responsabilidade e participação popular”, disse.

O evento também contou com a presença do deputado estadual José de Arimateia; do vice-prefeito Jaiton, o Madre de Deus; dos vereadores Luiz Carlos, Ireuda Silva, Rogéria Santos, Joyce, Jodiane Alves, Arnaud Simões, Toinho do Judô, Pastor Jailton, Edilson Ferreira, Jair Capoteiro; e do líder Raimundinho da JR. 

Texto: Carolina de Andrade / Ascom – Ascom PRB Bahia
Fotos: Toni Carneiro

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend