PRB anuncia pré-candidatura de Edesio Fernandes ao Senado por Rondônia

Para Lindomar Garçon, presidente do PRB Rondônia, a pré-candidatura de Edesio Fernandes é um marco para a história da sigla no estado

Publicado em 12/6/2018 - 00:00

Para Lindomar Garçon, presidente do PRB Rondônia, a pré-candidatura de Edesio Fernandes é um marco para a história da sigla no estado

Porto Velho (RO) –  Na manhã do último sábado (9), em evento do Filia 10 do PRB em Porto Velho, o presidente estadual do PRB Rondônia e deputado federal, Lindomar Garçon, anunciou o nome do vereador da capital Edesio Fernandes como pré-candidato ao Senado nas eleições de outubro.

Para Lindomar, a pré-candidatura representa um anseio do povo por renovação na política e, principalmente, no Senado por Rondônia. “O Edésio é o pré-candidato que representa o povo, ele defende a melhoria da qualidade de vida das pessoas. É o pré candidato da família! E tem chances reais de sagrar-se vencedor nas eleições de 2018”, frisou o presidente do PRB no estado ao fazer o anúncio.

O republicano Edesio Fernandes lembrou que o país vive uma crise moral e ética na política e a pré-candidatura visa o compromisso, a verdade e compromisso com as demandas sociais do estado. “O povo cansa com tanta hipocrisia e politicagem. Temos que fazer nossa obrigação que é lutar pelo povo. Estou à disposição dos republicanos”, argumentou.

Centenas de pessoas estiveram presentes no evento. Entre os participantes estavam o prefeito da capital Porto Velho, Hildon Chaves, a deputada federal Mariana Carvalho e o pré-candidato a deputado estadual pelo PRB Rondônia, Roberto Santos, além outras lideranças políticas e pré-candidatos.

Sobre Edesio Fernandes

Edesio Fernandes foi vereador por dois mandatos na cidade de Itaquaquecetuba, em São Paulo, e está no primeiro como vereador de Porto Velho. O republicano já apresentou mais de 20 projetos de lei no plenário da Câmara, sendo 12 sancionados e sete em tramitação.

Foram mais de 15 mil pessoas beneficiadas com ações sociais em todas as regiões da capital, com atendimento médico, psicológico, jurídico, contábil, assistente social por meio do Ação Gabinete Itinerante.

Texto e Fotos: Ascom – vereador Edésio Fernandes
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend