PRB Amazonas empossa nova diretoria Executiva

Carlos Alberto assume sigla no estado com missão de ampliar presença do partido

Publicado em 16/9/2013 - 00:00

16_09_13_destaque02_amazonas_empossa_nova_diretoria_executiva001
Aproximadamente 500 pessoas prestigiaram o evento que lotou o plenário da Câmara

Manaus (AM) – Na tarde desta sexta-feira (13), o presidente do PRB Amazonas, Carlos Alberto, deu posse à nova diretoria Executiva do PRB no estado. O evento foi realizado no plenário Adriano Jorge na Câmara municipal de Manaus. A solenidade contou com a presença do presidente Nacional do Partido Marcos Pereira, e de outras autoridades locais. Aproximadamente 500 pessoas prestigiaram o evento que lotou o plenário da Câmara.

Carlos Alberto destacou o crescimento do partido na região, por está em 58 municípios com 14 vereadores e 2 vice-prefeitos e ressaltou ainda, que com a união de forças e responsabilidade o PRB caminha para muitas conquistas.

16_09_13_destaque02_amazonas_empossa_nova_diretoria_executiva002O presidente nacional do partido Marcos Pereira, parabenizou a nova diretoria e os coordenadores das comissões e falou sobre o crescimento do partido, da importância de ser um Republicano e da responsabilidade de cada um em fazer o partido crescer.

Texto: Eulla Carvalho / Agência PRB Nacional, com informações e fotos: Ascom – PRB Amazonas

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend