PRB Acre reúne lideranças em Rio Branco

O objetivo do evento foi debater as metas e estratégias para as eleições municipais de 2016.

Publicado em 10/6/2015 - 00:00

PRB Acre reúne lideranças em Rio Branco
Encontro debateu os avanços do PRB no Acre, as metas e estratégias para as eleições municipais de 2016 e a necessidade da filiação de novas lideranças.

 

Rio Branco (AC) – A Comissão Executiva do PRB Acre reuniu mais de 60 republicanos no encontro “Agenda 10” no Município de Rio Branco. Na pauta, os avanços da legenda em todo o Estado, as metas e estratégias para as eleições municipais de 2016 e a necessidade da filiação de novas lideranças. A reunião aconteceu no gabinete da deputada estadual Doutora Juliana (PRB-AC) e contou com a participação do presidente estadual do PRB, vereador Manuel Marcos, do secretário-geral, Diego Rodrigues, e do tesoureiro Wagner Oliveira

Manuel Marcos iniciou a reunião mencionando a relevância de republicanos qualificados dentro de um partido que tem progredido em âmbito nacional. “Quando falamos de um partido que mais cresce no Brasil, pensamos imediatamente em organização. Estamos em um momento de avanço e temos que levantar a bandeira do republicanismo. Fazemos parte desta agremiação, e o crescimento passa por cada um de nós. Temos que nos qualificar ainda mais nas mais diversas áreas com o objetivo de se discutir políticas públicas de uma abrangência geral, buscando propor projetos que possam beneficiar a população”, apontou Marcos.

encontro-liderancas-prb-acre-foto-ascom-10-06-15-02O tesoureiro Wagner Oliveira enfatizou a importância e a responsabilidade do envolvimento de todos no processo político partidário. “A política não se resume a campanha eleitoral. Um partido político é construído diariamente, principalmente cumprindo suas obrigações junto à Justiça Eleitoral”, assegurou.

Em relação ao crescimento do PRB, Diego Rodrigues destacou que cada republicano deve se comprometer em atrair novas lideranças. “Quando pensamos no crescimento do PRB, vejo que é uma oportunidade de nos refazermos no campo das filiações. Vamos procurar filiados com qualidade, apresentar o partido e trazer pessoas que verdadeiramente acreditem na nossa política”, destacou.

Na oportunidade, a jornalista Juliana Queiroz reforçou a necessidade de cada republicano prestar contas à sociedade sobre sua atuação. “É muito importante informar as ações realizadas pelos parlamentares do PRB. Assim, estaremos nos aprimorando e teremos argumentos para falar do partido no qual fazemos parte, principalmente, quando formos convidar alguém para se filiar. Essa divulgação pode ser feita por um site/blog, bem como pelas mídias sociais”, encerrou.

Fonte e foto: Ascom / PRB Acre

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend