PRB Acre elege dois republicanos

Foram eleitos os republicanos Manuel Marcos (deputado federal) e reeleita Doutora Juliana (deputada estadual)

Publicado em 9/10/2018 - 00:00

PRB Acre elege dois republicanos
Foram eleitos os republicanos Manuel Marcos (deputado federal) e reeleita Doutora Juliana (deputada estadual)

Rio Branco (AC) – O PRB Acre elegeu neste domingo, 7 de outubro, dois republicanos. A sigla garantiu um assento na Assembleia Estadual com a reeleição da Doutora Juliana e conquistou uma cadeira na Câmara dos Deputados com a vitória de Manuel Marcos.

Presidente da Câmara Municipal Rio Branco, Manuel Marcos foi vereador por dois mandatos, e tem uma atuação parlamentar voltada em defesa da família, melhoria do serviço bancário e a garantia de um serviço público de qualidade. “Vamos ampliar a atuação em defesa da população acriana. Nosso compromisso é garantir recursos para as necessidades dos municípios, como a pavimentação de estradas e investimentos para o desenvolvimento econômico e a geração de emprego”, afirmou Manuel Marcos.

Para ele, o momento é de muita gratidão aos eleitores, aos que contribuíram no processo e ao PRB pela oportunidade. “Só temos a agradecer por todo o voto de confiança, carinho e respeito que recebemos por onde passamos, tanto nos municípios, como em nossas caminhadas nos bairros. Agradeço também ao nosso PRB pela oportunidade que nos foi concedida, um partido limpo, que acredita de fato e de verdade nos seus representantes. Foram dias de muito trabalho e muito esforço, agradeço pela dedicação, pela força, por cada gota de suor derramado, valeu a pena, a vitória é nossa, é de cada um de vocês”, vibrou Manuel Marcos.

Doutora Juliana segue para o segundo mandato na Assembleia Legislativa do Acre. Sua atuação é pautada em defesa dos direitos da mulher, acessibilidade e consumidores. “Foram muitos dias de luta, todos nós enfrentamos chuva, sol e diversas dificuldades, mas, graças a Deus, nunca nos curvamos, pois a determinação e a coragem falaram mais alto. O povo do Acre pode contar com muita garra, muita disposição e muitos projetos que virão de encontro aos anseios e às necessidades de toda a população, essa vitória é de todos nós”, disse a deputada.

Texto: Juliana Queiroz / Ascom PRB – AC
Fotos: Luíz Moura

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend