Poconé recebe Adilton Sachetti como “legítimo pantaneiro”

O candidato ao Senado Federal, Adilton Sachetti, visitou Poconé, no coração do Pantanal de Mato Grosso, na última quarta-feira (29)

Publicado em 1/9/2018 - 00:00

O candidato ao Senado Federal, Adilton Sachetti, visitou Poconé, no coração do Pantanal de Mato Grosso, na última quarta-feira (29)

Poconé (MT) – A recepção calorosa do candidato ao Senado, deputado federal Adilton Sachetti (PRB-MT), durante visita a Poconé, no coração do Pantanal de Mato Grosso, na quarta-feira (29), ampliou expectativa da coligação ‘A Força da União’, na Região Metropolitana de Cuiabá. E a proximidade demonstrada em torno da figura de Sachetti se deve claramente à declaração de apoio do ministro da Agricultura e Abastecimento, senador Blairo Maggi.

A previsão partiu do candidato a deputado estadual Jean Silva, ao recepcionar Adilton Sachetti na cerimônia de lançamento da sua candidatura à Assembleia Legislativa, em evento no bairro Bom Pastor, em Poconé. E a tese foi referendada pelo vereador Walney de Soura Rosa, engajado na campanha do candidato a senador pelo PRB.

No pleito de 2010, Maggi conquistou mais de 60% dos votos válidos de Poconé para o Senado. Neste ano, existem 22,5 mil eleitores aptos a votar, com previsão de mais de 70% de comparecimento. E o otimismo parte tanto de Jean Silva quanto de Walney Rosa, que acreditam existir ampla possibilidade de Sachetti  chegar perto ou até mesmo igualar a votação histórica, conquista pelo atual ministro da Agricultura e Pecuária.

E trabalho não vai faltar,no corpo-a-corpo com o eleitorado poconeano para superar o recorde de Maggi. “Sem dúvida, trata-se do candidato com melhores condições de lutar por Mato Grosso, no Senado. E, por isso, estamos engajados no projeto para eleger Sachetti como nosso senador”, ponderou Jean Silva.

O mesmo pensamento tem o vereador Walney Rosa, que se comprometeu em percorrer casa por casa, na Cidade Rosa, na busca de votos para Sachetti, senador número 100. “Isso irá se refletir na votação dele, em Poconé. Prometemos votos para Blairo Maggi, em 2010, e honramos. Vamos repetir isso”, definiu Rosa.

Adilton Sachetti visitou a cidade e ficou impressionado com o amor com que os moradores preservam parcela considerável da rica história de Poconé. “Isso aqui é Mato Grosso e vamos representar com muita dignidade. Vamos honrar cada voto recebido”, definiu Adilton.

Texto e Fotos: Ascom – deputado federal Adilton Sachetti 
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend