Marcos Pereira lança campanha pela redução da maioridade penal

30_09_13_destaque03_sp_pereira_lanca_campanha_pela_reducao_da_maioridade_penal

Na ocasião, ele abonou fichas de novos filiados e lançou oficialmente a campanha do partido pela redução da maioridade penal no Brasil, de 18 para 16 anos

São Paulo (SP) – O presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, participou no sábado, 28, do Encontro Estadual do PRB São Paulo, realizado na Assembleia Legislativa. Na ocasião, ele abonou fichas de novos filiados e lançou oficialmente a campanha do partido pela redução da maioridade penal no Brasil, de 18 para 16 anos. Mais de 800 republicanos prestigiaram o evento, que contou com a presença do ex-deputado Celso Russomanno, do secretário estadual de Desenvolvimento Social, Rogerio Hamam, além de deputados, vereadores e militantes.

30_09_13_destaque03_sp_pereira_lanca_campanha_pela_reducao_da_maioridade_penal.interna3Após nove encontros regionais nos quatro cantos do estado, o PRB fechou o ciclo de debates e filiações para aqueles que disputarão as eleições em 2014. Neste período, foram mais de mil novos republicanos somados às fileiras do partido. Entre eles estão o vencedor do primeiro BigBrother Brasil, Kléber Bambam, e o estilista Ronaldo Ésper. O primeiro deve concorrer a deputado estadual e o outro, que já foi experimentado nas urnas em 2010, pode tentar novamente uma vaga para a Câmara dos Deputados. Ambos foram convidados por Russomanno.

O líder do PRB deu as boas-vindas. “Nos últimos quatro meses, o PRB paulista fez uma grande peregrinação em busca de novas pessoas, de possíveis candidatos. A vocês que agora fazem parte do único partido 10 do Brasil, sejam bem-vindos”, disse Pereira, que reforçou a máxima do pensamento republicano: “os interesses públicos devem estar acima dos interesses partidários e pessoais, desde que lícitos. Aquele que inverter essa ordem estará em desacordo com o espírito do nosso PRB”.

30_09_13_destaque03_sp_pereira_lanca_campanha_pela_reducao_da_maioridade_penal.interna4

Pereira também lançou oficialmente a campanha nacional do PRB pela redução da maioridade penal no Brasil, de 18 para 16 anos de idade. A ação é em resposta ao clamor popular que mostra mais de 93% da população favorável à medida. O partido lançou um aplicativo para coleta de assinaturas online que está disponível nas fan pages do PRB Nacional (www.facebook.com/prb.nacional), do próprio presidente Marcos Pereira (www.facebook.com/marcospereira0404) e do PRB São Paulo (www.facebook.com/prb.saopaulo). Clique aqui.

“Vamos correr o Brasil em busca de um milhão de assinaturas. Além do aplicativo no Facebook, vamos distribuir listas impressas para conquistar o apoio daqueles que não acessam a rede social”, explicou o presidente. Para isso, o PRB conta com a atuação dos seus deputados, vereadores e presidentes municipais do partido. “Queremos todos os republicanos engajados nessa luta. O país clama por justiça, contra a impunidade e por mais segurança”, reforçou.

Ao final, o presidente elogiou a organização do evento, o sucesso dos encontros regionais e parabenizou toda a equipe que trabalhou ao longo dos últimos meses para que os resultados fossem positivos. Em seu Instagram (marcospereira1010) ele escreveu: “Grande evento na Assembleia Legislativa de São Paulo. PRB é 10. Parabéns a todos os organizadores”. Numa foto postada anteriormente ele escreveu: “Alesp lotada”.

30_09_13_destaque03_sp_pereira_lanca_campanha_pela_reducao_da_maioridade_penal.interna2Além de Pereira, Russomanno e Hamam, compuseram a mesa os deputados Antonio Bulhões (federal), Gilmaci Santos (estadual, líder do PRB na Assembleia) e Cauê Macris (estadual – PSDB); o vice-presidente do PRB paulista, Vinicius Carvalho; a vereadora de Itu, Nair Langue, e a coordenadora nacional do PRB Transporte, a rainha dos caminhoneiros Sula Miranda.

As fotos do Encontro Estadual do PRB São Paulo podem ser vistas no link a seguir: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.580125318711234.1073741846.430806663643101&type=3

Texto: Diego Polachini / Ascom – PRB São Paulo
Fotos: Ascom – PRB São Paulo

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal, Rosangela Gomes (PRB-RJ)

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Quer fazer um
Curso de Política GRATUITO?

Preencha para receber seu acesso ao curso!