Pereira incentiva militantes paulistas nesta reta final da campanha

Líder republicano acredita que Celso Russomanno pode ser o candidato mais bem votado para deputado federal.

Publicado em 19/9/2014 - 00:00

Pereira incentiva militantes paulistas nesta reta final da campanha
Líder republicano acredita que Celso Russomanno pode ser o candidato mais bem votado para deputado federal.

 

São Paulo (SP) – O presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, reuniu-se nesta tarde (18) com militantes de São Paulo para incentivá-los nesta reta final da campanha. A ideia é intensificar o trabalho de rua nestes 15 dias restantes até à eleição, em 5 de outubro.

O bate-papo ocorreu no comitê central da campanha, na Zona Leste, e contou com a presença de pelo menos 100 militantes. Pereira reforçou a importância dessa eleição para o futuro do PRB e pediu força máxima na busca pelos votos, sobretudo dos indecisos.

“Uma pesquisa divulgada ontem nos jornais mostra que Celso Russomanno pode estar entre os cinco deputados federais mais votados do estado. Sua votação poderá ajudar a puxar mais deputados do nosso partido, fazendo com que a gente cresça a partir de 2015”, explicou o líder do PRB.

O jornal Folha de São Paulo divulgou ontem pesquisa Ibope (Leia aqui) que mostra Russomanno atrás apenas do palhaço Tiririca, que na última eleição, em 2010, recebeu mais de 1,3 milhão de votos. “Nossa meta é chegar em primeiro”, disse Pereira aos militantes.

Embora Russomanno seja o principal candidato, há no PRB outros 97 candidatos com grande potencial, como é o caso dos cantores Sérgio Reis e Sula Miranda, além dos já deputados federais Antonio Bulhões e Beto Mansur. “Precisamos crescer, agora é tudo ou tudo”, finalizou.

Texto e foto: Diego Polachini / Comunicação – Presidência Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend