Pereira chancela Xerife do Consumidor como líder do PRB na Alesp

Republicano substitui o deputado Gilmaci Santos a partir de março.

Publicado em 25/2/2015 - 00:00

Pereira chancela Xerife do Consumidor como líder do PRB na Alesp
Pereira com Gilmaci, Xerife, Sebastião e Welington em São Paulo

São Paulo (SP) – Em reunião com a bancada de deputados estaduais do PRB, o presidente Marcos Pereira chancelou a indicação de Jorge Wilson (Xerife do Consumidor) como o líder do partido na Assembleia Legislativa de São Paulo para o ano de 2015.

Xerife, que foi eleito pela primeira vez com mais de 180 mil votos, assume o posto a partir de 15 de março – ocasião da posse da nova legislatura – no lugar do deputado Gilmaci Santos. A decisão foi unânime.

O PRB dobrou sua bancada na Alesp, e agora tem quatro parlamentares. Além de Gilmaci e Xerife, o partido conta com Sebastião Santos e Welington Moura. “A ideia é oxigenar a liderança”, afirma Pereira. “Passei por alguns partidos, mas tenho orgulho de dizer hoje que sou do PRB. É um partido verdadeiramente sério e que tem buscado representar o povo paulista. Vou retribuir a confiança dos meus pares”, garantiu Xerife.

A reunião também contou com a participação do presidente estadual do PRB, Sergio Fontellas.

marcos-pereira-fernando-capez-foto-diego-polachini
Capez diz que quer ver PRB com mais protagonismo na Alesp

 

Fernando Capez, do PSDB, pede apoio do PRB para presidir Alesp 

Candidato do PSDB a presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, o deputado Fernando Capez esteve reunido com Marcos Pereira e os quatro parlamentares do PRB para pedir apoio do partido para presidir a Casa no próximo biênio.

Capez tem como proposta fazer uma gestão integrada participativa. Ele também afirmou querer ver o PRB com muito mais protagonismo nas discussões dos projetos. A proposta agradou a Pereira e aos deputados.

“É um apoio fundamental não apenas pelos amigos que tenho no partido, mas pela tradição de cumprimento de acordo e compromisso que tem o PRB”, disse Capez ao justificar o pedido.

Texto e foto: Diego Polachini / Comunicação – Presidência Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend