Pedro Chaves recebe pré-candidatos do PRB-MS

Republicanos aproveitaram a agenda do presidenciável do PRB Flávio Rocha, em Campo Grande, para afinar discurso em torno da disputa eleitoral

Publicado em 23/4/2018 - 00:00

Pedro Chaves recebe pré-candidatos do PRB MS
Republicanos aproveitaram a agenda do presidenciável do PRB Flávio Rocha em Campo Grande para afinar discurso em torno da disputa eleitoral

Campo Grande (MS) – O senador Pedro Chaves (PRB-MS) se reuniu, na sexta-feira (20), com a presidência regional do PRB  e com os pré-candidatos à eleição deste ano. Eles aproveitaram a vinda do presidenciável do partido, o dono das lojas Riachuelo, Flávio Rocha, para afinar discurso em torno da disputa eleitoral.

Para a vaga na Assembleia Legislativa do Mato Grosso do Sul, o PRB já conta com 15 postulantes, enquanto que a vaga para deputado federal possui ao todo cinco concorrentes.

Pré-candidato à reeleição, Pedro Chaves reafirmou a vontade de continuar trabalhando por Mato Grosso do Sul e pelo Brasil, no Senado Federal. “Estamos com Flávio Rocha que é nosso presidenciável e juntos poderemos conversar mais sobre os projetos do PRB para o país e é claro, para nosso estado”.

Rocha chegou a Campo Grande, às 16h, onde concedeu entrevista coletiva no saguão do aeroporto internacional. Em seguida, ele e o senador seguiram em carreata ao hotel Grande. 

Texto e foto: Ascom – senador Pedro Chaves

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend