Ossesio Silva se reúne com lideranças no Recife

O objetivo foi agradecer o apoio nas Eleições 2018 e discutir o contexto político atual em Pernambuco e no Brasil

Publicado em 23/10/2018 - 00:00

Ossesio Silva se reúne com lideranças no Recife
O objetivo foi agradecer o apoio nas Eleições 2018 e discutir o contexto político atual em Pernambuco e no Brasil

Recife (PE) – O deputado estadual Ossesio Silva (PRB-PE) reuniu, na sexta-feira (19), parte de suas lideranças para agradecer o apoio e discutir o contexto político atual em Pernambuco e no Brasil.

Durante a reunião, o deputado ressaltou que a última eleição foi acirrada e atípica e aqueles que pretendem disputar um cargo precisam se adequar a esse novo momento. “É preciso discutir política. Temos que sempre estar juntos para debater as mudanças e fazer uma releitura do nosso eleitorado”, disse o deputado.

“Na realidade, o Brasil teve uma renovação e o eleitorado não se influência mais por massa de manobra”, afirmou Marcelo Santana, liderança em Timbaúba, que concorreu a deputado estadual.

“No interior, a votação é mais difícil. Os grupos são fechados. As pessoas ainda estão muito presas aos políticos tradicionais, mas isso está começando a mudar”, disse Sandra Mota, que foi candidata a deputada estadual.

O deputado agradeceu a equipe e disse estar surpreso com o empenho das lideranças e feliz com o resultado. “Estarei visitando as cidades de cada liderança para agradecer a todos, sinto que tenho essa obrigação”, ressaltou.

Texto e foto: Ascom – PRB Pernambuco

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend