Ossesio Silva reúne militância em Pernambuco

Republicano falou sobre as estratégias e perspectivas da legenda para as eleições de 2016.

Publicado em 5/10/2015 - 00:00

ossesio-silva-prb-reune-militancia-em-pernambuco-foto-ascom-05-10-15
Ossesio Silva falou sobre as estratégias e perspectivas da legenda para as eleições de 2016, bem como sobre os projetos para o desenvolvimento de Pernambuco

Recife (PE) – O presidente do PRB Pernambuco, deputado estadual Ossesio Silva, reuniu na última sexta-feira (02) militantes e pré-candidatos da capital e Região Metropolitana, em Recife.

Durante o encontro, Ossesio falou sobre as estratégias e perspectivas da legenda, bem como reforçou o trabalho do PRB com o eleitorado no estado. “Estamos trabalhando muito para ratificar o compromisso da legenda com a política em Pernambuco. Nós, como militância, temos a missão de levar a esperança da boa política a todos”, disse o líder republicano.

O fortalecimento das chapas em todas as regiões pernambucanas, inclusive, na capital de Recife também ganharam destaque na pauta da reunião. “Em 2012, o PRB elegeu um prefeito e 47 vereadores em todo o Estado. Nossa meta é, no mínimo, triplicar esse número nas eleições municipais de 2016. Este esforço vale também para aumentar nossa bancada em 2018”, afirmou Ossesio ao destacar que o PRB está em grande ascensão em Pernambuco, e que já conta com mais de 10 mil filiados.

O líder republicano também apresentou as mudanças na Legislação Eleitoral, que contemplam normas para serem aplicadas já em 2016. Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a minirreforma eleitoral, aprovada pelo Congresso no final do ano passado, começa a valer no próximo ano. “É imprescindível estarmos atentos a todas as mudanças políticas do país’’, enfatizou o deputado do PRB.

Também acompanharam o encontro, o vereador de Recife e presidente municipal do PRB, Alfredo Santana, o vereador de Caruaru, Carlos Santos (PRB), o secretário-geral do PRB em Pernambuco, André Santos, e o articular político, Ivo Maia.

 

Texto: Priscila Prestes / Ascom – PRB Pernambuco
Foto: Jacqueline Calazans

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend