“O político tem que trabalhar para o povo e não para si mesmo”, defende Serys

“O político tem que trabalhar para o povo e não para si mesmo”, defende Serys

Serys Slhessarenko é candidata a deputada federal e tem como objetivo defender o desenvolvimento e a geração de oportunidades para Mato Grosso no Congresso Nacional

Cuiabá (MT) – Com uma trajetória política reconhecida não só em seu estado, o Mato Grosso, mas em todo o país, a ex-senadora Serys Slhessarenko (PRB) é candidata a deputada federal pela coligação “A Força da União IV” e tem como objetivo defender o desenvolvimento e a geração de oportunidades para o estado no Congresso Nacional.

Deputada estadual por três mandatos, Serys tem percorrido o estado e conversando com as pessoas, que segundo ela, estão cansados e querem honestidade e seriedade na política.

“Precisamos escolher melhor nossos representantes para que eles lutem pelo povo e não por suas contas bancárias. Ao invés de votarem matérias para melhorarem a vida das pessoas, estão votando para o aumento do próprio salário. Isso é imoral”, destacou Serys.

Autora do projeto de lei que instituiu o benefício legal Delação Premiada, muito utilizado na Operação Lava Jato, a republicana avalia que a medida tem sido essencial no combate à corrupção no país. “Sem a lei da delação premiada, a Lava Jato não teria este êxito e os crimes de corrupção continuariam impunes”, disse Serys.

Durante o mandato de senadora, Serys foi a responsável por garantir telefonia móvel e internet a diversos municípios de Mato Grosso.

“Cheguei ao Senado com determinação para que o Mato Grosso pudesse ter acesso a telefonia e internet. Foi uma grande luta junto à Anatel e ao Ministério das Comunicações para que houvesse disponibilidade de telefonia celular em todo o estado, e conseguimos. 53 municípios, antes esquecidos, puderam ter acesso a telefonia móvel e internet. Foram dois anos de muita luta. Já tivemos muitas vitórias e precisamos de muitas outras”, afirmou Serys Slhessarenko.

Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Cedidas

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para o senador Eduardo Lopes (PRB-RJ):

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3303-5730

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Receba as novidades do PRB no seu e-mail

Boletim 10: enviado às segundas-feiras. Não enviamos spam.