Nova Friburgo recebe 7º Encontro do PRB RJ

Objetivo foi debater as estratégias e diretrizes do PRB para o desenvolvimento da região.

Publicado em 8/7/2015 - 00:00

Nova Friburgo recebe 7º Encontro do PRB RJ
Eduardo Lopes, presidente do PRB RJ, debateu com lideranças e autoridades políticas de Nova Friburgo as estratégias e diretrizes da legenda para o desenvolvimento da região.

 

Nova Friburgo (RJ) – O Partido Republicano Brasileiro (PRB) promoveu, no último sábado (04), o 7º Encontro Regional em Nova Friburgo, região serrana do Rio de Janeiro. O principal assunto norteou sobre as estratégias e diretrizes políticas do PRB que versam sobre o desenvolvimento da região. O evento contou com a participação de militantes, autoridades políticas, empresários, simpatizantes e lideranças da região.

O encontro foi conduzido pelo presidente do PRB no Rio de Janeiro, Eduardo Lopes, que destacou a importância da região serrana para o Estado. “Estamos num processo de fortalecimento do PRB. Quando reunimos os diretórios municipais para tratar de política, fortalecemos o partido e todos passam a ter o mesmo pensamento e o discurso alinhado aos propósitos e ideais da legenda”, apontou Lopes.

eduardo-lopes-prb-encontro-nova-friburgo-foto-ascom-08-07-15-02O líder republicano adiantou, ainda, que a chapa de vereadores está muito bem construída e que o PRB tem posicionamento claro. “Para tomarmos uma determinada decisão, analisamos os fatos e procuramos ouvir todas as partes envolvidas. Quando decidimos é para não retroceder. Um exemplo foi o posicionamento do PRB, ainda que contra o governo, na votação da PEC da Maioridade Penal na Câmara dos Deputados, onde toda a bancada federal republicana votou 100% pela aprovação do texto”, disse.

Eduardo Lopes deixou claro que nenhum presidente municipal ou coordenador tomará qualquer decisão sozinho nos municípios. “As decisões serão tomadas em reuniões do conselho com um amplo debate. Reforço o posicionamento do presidente Marcos Pereira, onde ‘o PRB não é e nunca será partido de aluguel’, de gaveta, de negociações, para favorecer quem quer que seja”, esclareceu o republicano.

 

Texto: Mônica Soares / Ascom PRB Rio de Janeiro
Fotos: Cedidas

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend