Nome de Frank Aguiar se consolida na disputa ao Senado pelo Piauí

Nome de Frank Aguiar se consolida na disputa ao Senado pelo Piauí

“Precisamos estar unidos para fazer a mudança e a renovação que o nosso amado Piauí necessita e merece”, defende Frank Aguiar

Teresina (PI) – O candidato do PRB ao Senado Federal pelo Piauí, Frank Aguiar, tem recebido amplo apoio da população em todos os municípios em que o republicano passou, como foi demonstrado durante caminhada nesta quarta-feira (29), nas ruas do bairro Dirceu, em Teresina, onde centenas de pessoas os seguiram e declararam apoio.

Defendendo uma campanha limpa e ética, Frank caminhou ao lado dos candidatos a deputado estadual Gessivaldo Isaías (PRB-PI), a federal Silas Freire (PRB-PI) e a governador do Piauí, Dr. Pessoa, onde foram cumprimentados por muitos populares.

Defendo uma campanha limpa e ética, Frank Aguiar vem se destacando como uma aposta de renovação política capaz de contribuir com o desenvolvimento do Piauí e do país.

Além da aceitação dos populares, que voluntariamente o seguem nas caminhadas, o republicano está no segundo lugar nas últimas pesquisas de intenções de votos realizadas no estado.

Com uma vantagem de quase 17 pontos do 3° colocado e apenas 5 pontos do 1°, Frank se consolida na opinião pública, de acordo com todas as pesquisas. Foi o que mostrou a pesquisa do Instituto Datamax, realizada entre os dias 23 e 28 de agosto, em que o 1º colocado, Wilson Martins, aparece com 33,83%, Frank Aguiar com 28,50% e Ciro Nogueira com 12,83%.  A pesquisa foi registrada no TSE PI sob o número 05109/2018.

“Precisamos estar unidos para fazer a mudança e a renovação que o nosso amado Piauí necessita e merece”, disse Frank Aguiar.

Ao falar sobre as demandas do Piauí que devem ser priorizadas para os que forem eleitos no dia 7 de outubro, Frank ressalta a necessidade de representantes que lutem por igualdade de oportunidades.

“Educação e cultura sempre serão prioridades. Pois é isso que proporciona o emprego e a dignidade, é o que nós mais queremos nesse país. Tendo um bom emprego, o cidadão tem condições de cuidar da sua saúde, do lazer, de tudo. No caso específico do Piauí, além da educação e da cultura, vejo que é preciso dar mais atenção à agricultura e ao turismo, o estado tem enorme potencial nessas áreas, mas pouco incentivo”, destaca Frank Aguiar.

Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Cedidas

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para o senador Eduardo Lopes (PRB-RJ):

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3303-5730

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Receba as novidades do PRB no seu e-mail

Boletim 10: enviado às segundas-feiras. Não enviamos spam.