Nabor Wanderely reforça compromisso com moradores de Santa Gertrudes (PB)

Nabor Wanderley reforça compromisso com moradores de Patos (PB)

Deputado estadual e candidato à reeleição pelo PRB participou de ato político no distrito de Santa Gertrudes, no município de Patos (PB)

Publicado em 17/9/2018 - 00:00

Nabor Wanderley reforça compromisso com moradores de Patos (PB)
Candidato à reeleição a deputado estadual, republicano quer continuar defendendo e investindo na educação e no desenvolvimento dos municípios paraibanos

Patos (PB) – O deputado estadual e candidato à reeleição pela coligação “A força do trabalho III”, Nabor Wanderley (PRB-PB) reuniu uma multidão, no domingo (16), durante ato político no distrito de Santa Gertrudes, no município de Patos.

O encontro contou a presença de diversas lideranças e apoiadores à recondução de Nabor à Assembleia Legislativa da Paraíba para continuar levando o desenvolvimento para os municípios, a exemplo de Patos, onde o republicano foi prefeito por dois mandatos e deixou a Prefeitura com 84 % de aprovação popular.

Sua atuação como prefeito lhe garantiu os prêmios Gestão Eficiente da Merenda Escolar em 2006 pelo FNDE/PNAE e Selo Escola Solidária, conferido pelo Unicef, pela implantação do projeto Incentivo à Leitura.

“Em nossa gestão como prefeito fizemos muito pela localidade de Santa Gertrudes. Construímos casas populares, a praça Miguel Frederico, reforma e ampliação de escolas e uma das obras mais importantes da localidade, que foi o esgotamento sanitário. Obrigado Santa Gertrudes, estamos dispostos a continuar trabalhando por esse povo tão forte e querido”, agradeceu Nabor.

Na Assembleia Legislativa, Nabor tem trabalhado em questões como saúde e educação e dado ampla atenção às causas sociais do estado. O deputado já apresentou 30 projetos, sendo que a maioria destes já virou lei, beneficiando os paraibanos.

Ao falar sobre as prioridades do estado, Nabor destacou a importância de um trabalho intenso para melhorar a educação básica dos jovens e adolescentes, além da área da saúde.

“Nosso estado é pequeno, mas com muitas demandas na saúde pública, por isso, a atenção precisará estar voltada também para essa área. Além disso, é claro, todas as demandas das pessoas mais carentes precisam continuar sendo priorizadas. Além de saúde e educação, a geração de empregos precisa ser uma bandeira de todos, pois é gerando emprego e renda que podemos realmente dar dignidade às famílias”, afirmou Nabor Wanderley.

Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Cedidas

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend