Muita emoção e apoios no encontro 1000: Dra. Ariadna é a guerreira do povo!

Público lota o Auomóvel Clube para receber candidata a federal do PRB

Publicado em 25/7/2014 - 00:00

Muita emoção e apoios no encontro 1000: Dra. Ariadna é a guerreira do povo!
O local escolhido, o Automóvel Clube, ficou pequeno para o público de mais de 700 pessoas presentes na confraternização

 

Montes Claros (MG) – A noite dessa segunda-feira (21) foi de muita emoção, homenagens, entusiasmo e um forte sentimento popular que marcaram o evento promovido pelo vereador Pastor Altemar, lideranças do PRB, familiares e amigos da Dra. Ariadna, candidata a deputada federal – nº 1000. O local escolhido, o Automóvel Clube, ficou pequeno para o público de mais de 700 pessoas presentes na confraternização. Nunca se viu uma participação popular tão intensa e espontânea, pois todos que ali foram só tinham um objetivo: Consolidar o apoio e demonstrar sua amizade.

dra-adriana-montes-claros-prb-mg-foto1-ascom-campanhaO primeiro a fazer uso da palavra foi o vereador Pastor Altemar, anfitrião do evento. Ele demonstrou apoio a Dra. Ariadna, destacou o trabalho da mulher guerreira que o conquistou com seu carisma e grande personalidade. “Dra. Ariadna é muito querida pelos montes-clarenses. Ela tem um grande trabalho dedicado há mais de 20 anos na área da saúde. É uma médica conhecida por sua generosidade, honestidade e competência. E deste Encontro 1000, não poderia esperar outra coisa, senão emoção e muita manifestação positiva”, destacou.

Durante o evento, pacientes, amigos e colegas de trabalho se renderam em homenagens a Dra. Ariadna. Pacientes como Ana Julia e Maria Helena, que desde os primeiros meses de vida, são acompanhadas pela médica, emocionou a todos. Amigos de longa data, como Aurelina (Tesouro) e Tia Cleide, também deixaram o coração falar. Além dessas pessoas tão importantes na vida da Dra. Ariadna, não podia faltar, o apoio de sua família, Dona Genú, sua mãe, e sua única filha, Ariadna Gonçalves, os grandes amores de sua vida que a emocionaram com as palavras afetuosas e com o símbolo da campanha 1000.

dra-adriana-montes-claros-prb-mg-foto2-ascom-campanhaA guerreira Dra. Ariadna agradeceu, demonstrou força, garra e determinação. A vida honesta e o trabalho a favor dos mais humildes foi destaque no discurso da candidata do PRB. “Esta é uma profissão na qual sempre dediquei amor e muito trabalho. Sempre tive este espírito humanitário de ajudar, acolher os que mais precisam Quem me conhece sabe que sou assim. E através dessa minha convivência diária na saúde, é que quero, neste novo desafio como candidata a federal, fazer mais pela Saúde, ampliar as ações do SUS e levar os serviços médicos nos municípios que não têm acesso a políticas públicas que priorizem melhor qualidade de vida a nossa gente”, declarou.

A emoção da candidata arrancou aplausos, motivou e emocionou quem estava presente. Confiante no projeto e no trabalho que tem pela frente, Dra. Ariadna frisou: ”Foi um dos momentos mais emocionantes da minha vida. O encontro aumentou ainda mais o sentimento que me move de garra, vontade e determinação para, junto com nossa gente de Montes Claros e do Norte de Minas, vencer mais um desafio”, finalizou.

O jingle da campanha ganhou também o coração dos participantes do Encontro 1000. A letra valoriza a força, a coragem e a generosidade da Dra. Ariadna: “E todo mundo já sabe do grande coração que a nossa guerreira tem. Com o pulso firme e coragem vamos mudar essa história é 1000, é 1000, é 1000!”.

Aprenda a cantar o jingle da guerreira Dra. Ariadna – 1000:

 

Dra. Ariadna também está no Facebook e disponibilizou um Site onde mostra o dia-a-dia de sua campanha.

 

Texto: Miriam Cardoso / Ascom – Dra. Ariadna
Fotos: Manoel Alves / Jésos Fagundes
Edição: Helen Assumpção / Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend