Moradores de Araioses declaram apoio a Júnior Verde

Desde o inicio do mandato, o republicano tem realizado um trabalho voltado para o município, inclusive com apoio à classe política

Publicado em 11/9/2018 - 00:00

Moradores de Araioses declaram apoio a Júnior Verde
Desde o inicio do mandato, Júnior Verde tem realizado um trabalho voltado para o município, inclusive com apoio à classe política

Araioses (MA) – Moradores do município de Araioses, no leste maranhense, declararam apoio ao deputado estadual Júnior Verde (PRB-MA), no sábado (08), durante um encontro organizado pelo vereador Ingram Moreninho e que contou com a participação do candidato a deputado federal Eduardo Sá.

“A atenção que todos vocês estão me dando aqui nesta noite, nós vamos transformar em mais quatro anos de trabalho pelo Maranhão. Vamos trabalhar ainda mais por vocês, defender os trabalhadores maranhenses. Jamais desonrarei as pessoas que acreditam em mim”, declarou Júnior Verde.

Para a liderança da região, Maria Rita, “Júnior Verde é o que nós esperamos para fazer com que Araioses se desenvolva e se torne uma cidade que tenha oportunidades para nossas crianças e trabalhadores”.

Desde o inicio do mandato, o parlamentar tem realizado um trabalho voltado para o município, inclusive com apoio à classe política. Em junho deste ano, Júnior Verde recebeu uma comissão de vereadores do município na Assembleia Legislativa do Maranhão, oportunidade em que pediram apoio para a resolução de várias situações de irregularidades, que, segundo eles, vêm acontecendo na cidade.

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Júnior Verde

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend