Marcos Pereira volta a Rio Preto para agradecer os 3111 votos

Marcos Pereira volta a Rio Preto para agradecer os 3111 votos

O trabalho foi comandado pelo presidente do PRB local, Diego Polachini, com o apoio da vereadora Karina Caroline e demais membros da executiva municipal do partido

São José do Rio Preto (SP) – Apenas 12 dias depois de ter sido eleito deputado federal com mais de 139 mil votos, Marcos Pereira retornou a São José do Rio Preto para agradecer os votos recebidos. Na cidade, o presidente nacional do PRB obteve 3111 votos, sendo o seu segundo maior resultado no interior.

O trabalho foi comandado pelo presidente do PRB local, Diego Polachini, com o apoio da vereadora Karina Caroline e demais membros da executiva municipal do partido.

Marcos Pereira volta a Rio Preto para agradecer os 3111 votos

Marcos Pereira desembarcou em Rio Preto na sexta-feira (19) e seguiu direto para uma reunião com o prefeito Edinho Araújo (MDB). Na ocasião, ele afirmou que a cidade pode contar com seu trabalho em Brasília e anunciou a liberação de R$ 1 milhão para infraestrutura.

Na sequência, o deputado federal eleito seguiu para um encontro partidário que reuniu mais de 350 pessoas. Marcos Pereira agradeceu os votos e disse que “Rio Preto terá representante” pelos próximos quatro anos. Deputados históricos da cidade não conseguiram se reeleger.

O sábado todo foi de visitas a empresas, entidades, igrejas e demais pessoas que apoiaram sua candidatura. “Pela primeira vez estamos vendo um deputado eleito voltar para agradecer”, afirmou o subprefeito do distrito de Engenheiro Schmitt, Devair Oliveira.

Em Schmitt, Marcos Pereira foi o mais votado da história com 760 votos. Ele fez mais que o dobro dos votos do ex-prefeito Valdomiro Lopes (PSB) e superou o recorde anterior que era do atual prefeito Edinho: 596 votos em 2014.

“Não importa se o deputado é da cidade ou não, o que vale mesmo é se o deputado faz ou não pela cidade. Eu já fiz sem ser deputado e vou fazer ainda mais em virtude da legitimidade que as urnas me deram”, disse Marcos Pereira em várias ocasiões nestes dois dias de visita.

Convite a Pupo

Marcos Pereira aproveitou a visita para reforçar o convite de filiação do vereador delegado Renato Pupo, atualmente no PSD, feito pelo presidente local do PRB, Diego POlachini. Pupo fez mais de 25 mil votos para deputado estadual no último dia 7 e pode disputar a eleição para prefeito em 2020.

Ato pró-Doria

Marcos Pereira encontrou-se com o candidato a vice-governador Rodrigo Garcia (DEM) e participou de ato em favor de João Doria (PSDB) na Avenida Alberto Andaló.

Texto e fotos: Ascom – PRB São José do Rio Preto

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para o senador Eduardo Lopes (PRB-RJ):

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3303-5730

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Receba as novidades do PRB no seu e-mail

Boletim 10: enviado às segundas-feiras. Não enviamos spam.