Marcos Pereira reúne eleitos de São Paulo e traça metas para 2018

Presidente nacional licenciado do PRB reuniu-se com prefeitos e vereadores eleitos de São Paulo para uma confraternização e para discutir os próximos passos do partido no estado

Publicado em 16/11/2016 - 00:00

Marcos Pereira reúne eleitos de São Paulo e traça metas para 2018
O encontro aconteceu em Itu, no interior de São Paulo, e contou ainda com a participação dos deputados estaduais do PRB

Itu (SP) – No feriado da Proclamação da República, o ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços e presidente nacional do PRB licenciado, Marcos Pereira, reuniu-se com prefeitos e vereadores eleitos de São Paulo para uma confraternização e para discutir os próximos passos do partido no estado.

O encontro aconteceu em Itu, no interior de São Paulo, e contou ainda com a participação dos deputados estaduais do PRB. Depois de fazer uma apresentação dos números do partido, cujo crescimento é constante desde sua fundação, em 2005, Marcos Pereira falou das metas para as eleições de 2018. “Quero repetir a fala do Marcelo Crivella logo após a vitória dele no Rio de Janeiro: ‘não desista, porque chegará a sua vez’”, disse o ministro ao se referir a alguns dos candidatos que não venceram em outubro e que também participaram da reunião. “As eleições de 2018 começaram dia 31 de outubro. O segredo do sucesso eleitoral é uma campanha permanente”, apontou. Marcos Pereira pediu empenho na identificação dos potenciais candidatos a deputados estaduais e federais. Ele disse ainda que o PRB quer disputar todas as eleições possíveis.

O PRB elegeu 13 prefeitos, 18 vice-prefeitos e 251 vereadores em São Paulo. Entre os 10 maiores partidos, foi o que mais cresceu percentualmente no Brasil ao sair de 80 para 106 prefeitos, e de 1207 para 1605 vereadores. “Eu costumo dizer que nada resiste ao trabalho”, disse o ministro ao explicar os resultados positivos.

Participaram do encontro os deputados estaduais Milton Vieira (líder do partido na Assembleia); Gilmaci Santos, Sebastião Santos, Wellington Moura e Jorge Wilson; os prefeitos eleitos de Embu das Artes, Francisco Morato, Ferraz de Vasconcelos, Santa Isabel, Sabino, Borá, Iacanga e Agudos, além do presidente estadual do PRB, Sergio Fontellas.

Texto e foto: Ascom – PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend