Marcos Pereira empossa novo presidente no DF

Roberto Wagner passará a ocupar a vice-presidência nacional do PRB

Publicado em 30/10/2013 - 00:00

Marcos Pereira empossa novo presidente no DF
O presidente nacional Marcos Pereira anunciou que a mudança é para a inovação e crescimento do partido

Brasília (DF) – Na manhã desta quarta-feira (30), o presidente Nacional do PRB, Marcos Pereira, empossou o novo segundo vice-presidente nacional e o novo presidente regional da sigla no Distrito Federal. Entre as principais autoridades do partido estava o ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella; o senador Eduardo Lopes (RJ); o líder do PRB na Câmara Federal, deputado George Hilton (MG); o deputado federal Márcio Marinho (BA); o deputado federal Vitor Paulo (RJ); o secretário de Esportes do Distrito Federal, Júlio César; o secretário do Idoso do DF, Ricardo Quirino; o presidente da Fundação Republicana Brasileira, Mauro Silva, o deputado distrital Evandro Garla e a coordenadora do PRB Mulher no DF, Helen Assumpção.

Para comandar a segunda Vice-presidência Nacional do PRB, assumiu o advogado Roberto Wagner Monteiro, que estava no comando da sigla no Distrito Federal. Em seu lugar assumiu o empresário Wanderley Tavares.

30_10_13_Pereira empossa vice presidente nacional do PRB

O presidente nacional Marcos Pereira anunciou que a mudança é para a inovação e crescimento do partido. “Tenho certeza que o PRB se consolida e cresce mais ainda no Distrito Federal com essa mudança. Nossa meta é eleger um deputado federal e um distrital”, declarou Pereira.

“O PRB ficou engrandecido com a sua presidência (no DF), Roberto Wagner. Agora, assume um jovem com uma visão de futuro extraordinária que nos aproxima a todos. Que você, Wanderley, possa seguir os princípios de ética e dignidade que Roberto Wagner seguiu”, avaliou o ministro Crivella ao lembrar que o PRB é um partido que hoje tem, em números, não muitos parlamentares, “mas na qualidade é o que tem mais, e temos um Ministério, no qual estamos servindo o povo brasileiro”.

Representando a bancada federal do PRB, o líder George Hilton frisou que o momento é importante para o partido e que a escolha do nome de Tavares vai somar com o trabalho já realizado até aqui por Roberto Wagner. “Wanderley é um nome importante e vai agregar, vai trazer com ele um grupo muito consistente. O partido vai ganhar e vai crescer ainda mais”, observou o parlamentar.

Em seu discurso, Roberto Wagner agradeceu o convite de Marcos Pereira para assumir a segunda Vice-presidência Nacional do PRB e ressaltou que a ideia é ajudar ainda mais, buscando verbas federais para o DF. “Assumo essa missão com o propósito de pensar grande o PRB a nível nacional e fazer o partido ser grande aqui também no Distrito Federal juntamente com o Wanderley”.

Já empossado o presidente regional da sigla na Capital Federal Wanderley Tavares, disse se sentir lisonjeado com a confiança de Marcos Pereira. “Fiquei muito feliz com o convite. Sei que a responsabilidade é muito grande, mas me comprometo a trabalhar com muita garra e determinação para fazer com que o PRB cresça ainda mais no Distrito Federal”, afirmou.

O evento também recebeu a presença dos senadores, Gim Argello, Lindbergh Farias e Rodrigo Rollemberg; do secretário do Meio Ambiente, Eduardo Brandão; do deputado distrital Benedito Domingos; do deputado federal Ronaldo Fonseca; do presidente estadual do PROS-BA, deputado federal Maurício Trindade; do presidente do PT-DF, deputado federal Policarpo; do presidente de Honra do PSC e presidente da Igreja Assembleia de Deus Campo Madureira, Bispo Manoel Ferreira; do apóstolo Doriel da Casa da Bênção; do secretário do Entorno por Goiás, Gilvan Máximo; do secretário nacional do PRP, Lelé; do presidente do PSC-DF, Egmar Tavares; do presidente do PSB-DF, Marcos Dantas; do presidente do PRP, Dr. Ovasco;

Texto: Eulla Carvalho / Agência PRB Nacional
Fotos: Douglas Gomes

Confira a Galeria de Fotos

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend