Marcos Jorge participa de encontro nacional com superintendentes promovido pelo MPA

Evento foi coordenado pelo ministro da Pesca Eduardo Lopes.

Publicado em 29/10/2014 - 00:00

 

Marcos Jorge participa de encontro nacional com superintendentes promovido pelo MPA
Evento foi coordenado pelo ministro da Pesca, Eduardo Lopes

Brasília (DF) – O superintendente Federal da Pesca de Roraima, Marcos Jorge, está participando do II Encontro Nacional dos Superintendentes Federais da Pesca e Aquicultura, coordenado pelo ministro Eduardo Lopes, e que reuniu os 27 representantes de todos os estados brasileiros no auditório do Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA). O evento tem papel fundamental no crescimento do setor pesqueiro e permitirá que as superintendências atuem alinhadas com as metas estratégicas do Ministério. São três dias de programação que segue até sexta-feira.

“É um momento de integração acima de tudo, onde podemos conviver com as experiências, tanto exitosas como aquelas nem tanto, dos colegas de outros estados, para que possamos aprimorar o nosso trabalho na pesca”, apontou Marcos Jorge.

ministro-eduardo-lopes-prb-marcos-jorge-encontro-superintendentes1-29-10-14O secretário-Executivo do MPA, Otacílio de Lima Araújo, destacou que o encontro tem o objetivo de discutir o caminho percorrido até aqui e traçar os próximos passos e estratégias. “Temos um grande desafio a vencer, colocar cada vez mais o nosso pescado na mesa das famílias brasileiras, melhorar a visibilidade do nosso setor e assim impulsionar o consumo interno dos nossos produtos”, afirmou o secretário.

Além de Otacílio, a mesa de abertura contou com o secretário de Infraestrutura e Fomento, Eloy de Souza Araújo; o secretário de Monitoramento e Controle, Fábio Castro; a secretária substituta de Planejamento e Ordenamento da Aquicultura, Fernanda Távora, e o secretário de Planejamento e Ordenamento da Pesca, Flávio Bezerra.

Texto: Helen Assumpção / Agência PRB Nacional, com informações do MPA
Foto: Arquivo pessoal – Marcos Jorge

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend