Marcos Jorge é homenageado pela Abimaq em São Paulo

Republicano foi agraciado pela Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos em reconhecimento à sua gestão no Ministério da Indústria Comércio Exterior e Serviços

Publicado em 15/3/2019 - 00:00 Atualizado em 13/7/2020 - 13:03

São Paulo (SP) – O republicano Marcos Jorge (PRB) foi agraciado nesta quinta-feira (14) com uma homenagem do Sistema Abimaq (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos), na sede da entidade, em São Paulo, em reconhecimento à sua gestão à frente do Ministério da Indústria Comércio Exterior e Serviços (MDIC).

Durante a cerimônia, o republicano recebeu uma placa da presidência da associação, representada por João Marchesan e José Velloso Dias Cardoso, pelo trabalho realizado na pasta em prol do fortalecimento e estimulo à indústria de máquinas e equipamentos.

“A sensação neste momento é de dever cumprido. Obrigado Abimaq pela honraria. Sinto-me grato pelo reconhecimento e contente em saber que o trabalho que realizamos no MDIC contribuiu com o desenvolvimento deste importante setor. Não hesite em nos convocar, pois estaremos sempre ao lado da indústria”, disse Marcos Jorge, que atualmente é secretário de Planejamento de Roraima.

Saiba mais

A Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, foi fundada em 1975, com o objetivo de atuar em favor do fortalecimento da Indústria Nacional, mobilizando o setor, realizando ações junto às instâncias políticas e econômicas, estimulando o comércio e a cooperação internacionais e contribuindo para aprimorar seu desempenho em termos de tecnologia, capacitação de recursos humanos e modernização gerencial.

Estruturada nacionalmente com escritórios e sedes regionais distribuídos pelo País, a ABIMAQ representa atualmente cerca de 7.500 empresas dos mais diferentes segmentos fabricantes de bens de capital mecânicos, cujo desempenho tem impacto direto sobre os demais setores produtivos nacionais.

 

Texto e foto: Ascom – Marcos Jorge
Edição: Agência PRB Nacional

Reportar Erro
Send this to a friend