Marcos Jorge aceita convite de Denarium para Secretaria de Planejamento de Roraima

Marcos Jorge aceita convite de Denarium para Secretaria de Planejamento de Roraima

O PRB fez campanha com Antonio Denarium e está empenhado em ajudar o novo governador a buscar soluções para os problemas do estado

Brasília (DF) – O republicano Marcos Jorge (PRB), atual ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC), será o secretário de Planejamento de Roraima a partir de janeiro de 2019. O republicano anunciou, na última terça-feira (27), que retornará ao estado para auxiliar o governador eleito Antonio Denarium (PSL), na nova gestão em nome do desenvolvimento e do enfrentamento aos problemas crônicos que afetam a vida dos roraimenses.

“Roraima passa por um momento muito delicado e é preciso que todos façamos a nossa parte, unidos, pelo bem comum do nosso estado. Agradeço ao governador a confiança. Darei o meu melhor como sempre fiz, por onde passei”, destacou Marcos Jorge. Ele também agradeceu o apoio do presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, pela confiança e apoio.

Antonio Denarium, eleito no segundo turno das Eleições 2018, tem pela frente muitos desafios e um deles passa pela melhoria da infraestrutura e desenvolvimento econômico do estado. O governador eleito afirmou que Marcos Jorge tem uma trajetória de contribuições relevantes na gestão pública brasileira.“Desejo muito sucesso ao Marcos, que será importante para o êxito do nosso projeto de governo para o Estado de Roraima”, frisou Denarium.

O futuro governador conta com apoio do deputado federal reeleito Jhonatan de Jesus (PRB-RR), que será o líder da bancada do partido na Câmara dos Deputados em 2019 e do senador eleito Mecias de Jesus (PRB-RR). Ambos estão empenhados em apoiar o novo governo nos projetos de desenvolvimento social e econômico do estado.

Perfil

Marcos Jorge é formado em Administração de Empresas, tem mestrado em Políticas Pública e Gestão Governamental. Além de ministro, o republicano já ocupou o cargo de Secretário Executivo na gestão de Marcos Pereira no MDIC, foi superintendente federal do Ministério da Pesca e Aquicultura de Roraima, coordenador do Fórum de Gestores Federais da Presidência da República, secretário de Estado da Cultura de Roraima e conselheiro do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Cedidas

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para o senador Eduardo Lopes (PRB-RJ):

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3303-5730

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Receba as novidades do PRB no seu e-mail

Boletim 10: enviado às segundas-feiras. Não enviamos spam.