Marcos Jorge aceita convite de Denarium para Secretaria de Planejamento de Roraima

Marcos Jorge é o atual ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC) e será o Secretário de Planejamento do Governo de Antonio Denarium em Roraima

Publicado em 29/11/2018 - 00:00

Marcos Jorge aceita convite de Denarium para Secretaria de Planejamento de Roraima
O PRB fez campanha com Antonio Denarium e está empenhado em ajudar o novo governador a buscar soluções para os problemas do estado

Brasília (DF) – O republicano Marcos Jorge (PRB), atual ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC), será o secretário de Planejamento de Roraima a partir de janeiro de 2019. O republicano anunciou, na última terça-feira (27), que retornará ao estado para auxiliar o governador eleito Antonio Denarium (PSL), na nova gestão em nome do desenvolvimento e do enfrentamento aos problemas crônicos que afetam a vida dos roraimenses.

“Roraima passa por um momento muito delicado e é preciso que todos façamos a nossa parte, unidos, pelo bem comum do nosso estado. Agradeço ao governador a confiança. Darei o meu melhor como sempre fiz, por onde passei”, destacou Marcos Jorge. Ele também agradeceu o apoio do presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, pela confiança e apoio.

Antonio Denarium, eleito no segundo turno das Eleições 2018, tem pela frente muitos desafios e um deles passa pela melhoria da infraestrutura e desenvolvimento econômico do estado. O governador eleito afirmou que Marcos Jorge tem uma trajetória de contribuições relevantes na gestão pública brasileira.“Desejo muito sucesso ao Marcos, que será importante para o êxito do nosso projeto de governo para o Estado de Roraima”, frisou Denarium.

O futuro governador conta com apoio do deputado federal reeleito Jhonatan de Jesus (PRB-RR), que será o líder da bancada do partido na Câmara dos Deputados em 2019 e do senador eleito Mecias de Jesus (PRB-RR). Ambos estão empenhados em apoiar o novo governo nos projetos de desenvolvimento social e econômico do estado.

Perfil

Marcos Jorge é formado em Administração de Empresas, tem mestrado em Políticas Pública e Gestão Governamental. Além de ministro, o republicano já ocupou o cargo de Secretário Executivo na gestão de Marcos Pereira no MDIC, foi superintendente federal do Ministério da Pesca e Aquicultura de Roraima, coordenador do Fórum de Gestores Federais da Presidência da República, secretário de Estado da Cultura de Roraima e conselheiro do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Cedidas

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend