Luis Carlos Gomes recebe Título de Cidadão Quissamaense

Luis Carlos Gomes participou, em Quissamã, de sessão solene comemorativa aos 30 anos de emancipação política e administrativa do município, onde foi agraciado

Publicado em 18/6/2019 - 00:00 Atualizado em 7/7/2020 - 12:42

Quissamã (RJ) – O presidente estadual do PRB Rio de Janeiro, Luis Carlos Gomes, participou, no último dia 7 de junho, em Quissamã, de sessão solene comemorativa aos 30 anos de emancipação política e administrativa do município. Na ocasião, o republicano recebeu o título de Cidadão Quissamaense.

Acompanhado do deputado estadual Carlos Macedo (PRB-RJ), o Luis Carlos foi recebido pela prefeita Fátima Pacheco e pelo vereador e presidente da Câmara Municipal, Luciano Pessanha (PRB), e o presidente do PRB em Quissamã, Fábio Castro. Entre as agendas do dia, a visita ao Instituto Federal Fluminense (IFF), onde foram recepcionados pela diretora Aline Estaneck, que agradeceu ao presidente as emendas do PRB direcionadas à instituição, que possibilitaram a construção de um refeitório no campus.

Luis Carlos Gomes recebe Título de Cidadão Quissamaense

“Receber o Iítulo de Cidadão Quissamaense muito nos honra. Quissamã é um município que precisa de toda atenção. Parabenizo a gestão da prefeita Fatima Pacheco e de todos os vereadores. Como presidente estadual do PRB, quero juntamente com os políticos do PRB, cada vez mais lutar em prol do interior. Receber este título é a prova da confiança depositada em nosso partido”, afirmou o presidente Luis Carlos.

O republicano ainda participou de um encontro com a prefeita Fátima Pacheco, com secretários de governo, vereadores do PRB e de outras agremiações.

“Como prefeita, considero muito importante termos esta relação harmônica com o PRB, que nos dá sustentação ao governar, que é um parceiro do nosso governo. O partido tem um nome importante na política do nosso estado e país. Tivemos uma excelente conversa com o presidente Luis Carlos e o deputado Carlos Macedo a respeito do desenvolvimento da nossa cidade, e apresentamos algumas demandas. Precisamos que o deputado e outros parlamentares do partido possam nos ajudar para o bem da população”, ressaltou a prefeita.

Para o deputado Carlos Macedo, a atuação do PRB no município tem sido um diferencial. “A prefeita Fátima Pacheco reconheceu a importância de nosso partido para o município, nossa atuação parlamentar em favor da cidade. Quissamã tem um bom serviço público de saúde, avanços, desafios e dificuldades. Estamos à disposição para trabalhar em prol dos municípios”, disse o deputado.

O vereador Luciano Pessanha comentou a importância da ida do presidente Luis Carlos à Quissamã. “Para nós, é importantíssimo a vinda do presidente do PRB em nossa cidade. O presidente se mostrou interessado nas demandas de nossa cidade”, explicou o vereador, que é presidente da Câmara.

Texto e fotos: Ascom – PRB Rio de Janeiro

Reportar Erro
Send this to a friend