Lindomar Garçon destaca crescimento do PRB Rondônia e inicia preparação para 2020

Lindomar Garçon destaca crescimento do PRB Rondônia e inicia preparação para 2020

Entre os partidos que mais cresceram no país, o PRB elegeu três deputados estaduais no Estado de Rondônia

Publicado em 3/2/2019 - 00:00 Atualizado em 15/7/2020 - 16:08

Porto Velho (RO) –  O presidente do PRB Rondônia, Lindomar Garçon destacou o crescimento da sigla no estado e os preparativos para as eleições municipais de 2020. Entre os partidos que mais cresceram no estado, o PRB elegeu os deputados estaduais, Alex Silva, Cabo Jhony Paixão e reelegeu Alex Redano.

O Legislativo municipal também se destaca com seus 17 vereadores, inclusive com um representante na capital Porto Velho, o vereador Edesio Fernandes. O partido preside as câmaras municipais das cidades de Rolim de Moura (Dr. Lauro), Machadinho d’Oeste (Diva) e Ariquemes (Carla Redano). Além dessas lideranças, o partido conta com três vice-prefeitos, Valério Pessoa no município de Ouro Preto; Paulo Tramontin em Itapuã do Oeste; e João do Bec em Machadinho d’Oeste.

Lindomar Garçon e o Ezequiel Junior, também do PRB, são suplentes da Câmara dos Deputados e da Assembleia Legislativa de Rondônia, respectivamente.

“Vamos eleger o deputado Alex Redano para a presidência da Assembleia Legislativa de Rondônia. A meta para 2020 é elegermos o maior número de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores”, disse Lindomar Garçon.

Texto e foto:  Ascom – PRB Rondônia
Edição: Agência PRB Nacional

Reportar Erro
Send this to a friend