Jutay se reúne com presidente nacional do PRB e define estratégias para eleição na PB

Presidente do PRB Paraíba, deputado estadual Jutay Meneses, se reuniu nesta quinta-feira (25) em Brasília, com o presidente nacional da legenda, o advogado Marcos Pereira

Publicado em 26/1/2018 - 00:00

Jutay se reúne com presidente nacional do PRB e define estratégias para eleição na PB
No encontro Marcos Pereira reafirmou o apoio da Executiva Nacional para a candidatura de Jutay a uma das cadeiras na Câmara dos Deputados

Brasília (DF) – O presidente do PRB Paraíba, deputado estadual Jutay Meneses, se reuniu nesta quinta-feira (25) com o presidente nacional da legenda, o advogado Marcos Pereira, em Brasília, para discutir as estratégias que serão adotadas nas eleições deste ano na Paraíba. No encontro Marcos Pereira reafirmou o apoio da Executiva Nacional para a candidatura de Jutay a uma das cadeiras na Câmara dos Deputados e a importância de manter espaços na Assembleia Legislativa.

“Conversamos sobre diversos temas, mas principalmente sobre o processo eleitoral deste ano. É prioridade do partido eleger o maior número de deputados federais e também de manter os espaços nas representações estaduais. Na Paraíba, teremos candidaturas competitivas para as duas casas”, afirmou Jutay Meneses.

O deputado destacou ainda o crescimento da legenda no estado e as novas filiações realizadas. “Estamos trabalhando para fortalecer ainda mais o PRB na Paraíba. Estamos conversando com diversas lideranças que mantêm o interesse em se filiar à legenda para participar do processo eleitoral”, revelou.

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Jutay Meneses

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend