Jutay Meneses inaugura comitê em João Pessoa

O candidato a reeleição a deputado estadual destacou a importância do voto para mudar a realidade das pessoas

Publicado em 27/8/2018 - 00:00

Jutay Meneses inaugura comitê em João Pessoa
O candidato a reeleição a deputado estadual destacou a importância do voto para mudar a realidade das pessoas

João Pessoa (PB) – O deputado estadual e candidato à reeleição Jutay Meneses (PRB-PB) inaugurou, neste domingo (26), o seu comitê, que fica situado na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa. O parlamentar destacou a importância do voto para mudar a realidade das pessoas. “Precisamos saber a quem vamos confiar os nossos votos. Não precisamos de radicalismo, mas sim de candidatos que representem o povo brasileiro”, disse Jutay.

Jutay Meneses inaugura comitê em João Pessoa

O lançamento oficial do comitê contou com a presença do presidente do Partido Verde e prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, representando o candidato ao Governo da Paraíba, Lucélio Cartaxo; dos vereadores Marinaldo Cardoso, Alcindor Villarim e Josimar Henrique, de Campina Grande, e José Luiz, candidato a deputado federal. O espaço ficou lotado de apoiadores de Jutay.

Durante o evento, Luciano Cartaxo falou da importância que o candidato Jutay possui para o modelo de gestão que Lucélio pretende exercer. “Jutay é parceiro do modelo de gestão que implantamos em João Pessoa desde os primeiros momentos da candidatura, em 2012, e esta união tem sido fundamental para os resultados que estamos colhendo. E continuamos juntos nesta caminhada”, afirmou Luciano Cartaxo.

O candidato Jutay disse que agora é o momento transformação. “Cada eleitor deve, a partir de agora, se multiplicar, conversar na sua comunidade, com o vizinho, com o amigo, falar do projeto e pedir o voto para Lucélio para o governo, José Luiz para deputado federal, Cássio Cunha Lima para o senador e Jutay Meneses para deputado estadual”, afirmou.

Texto e fotos: Ascom – deputado estadual Jutay Meneses

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend