Júnior Verde participa de reuniões em São Mateus e amplia suas bases políticas no MA

O deputado tem sido bem recebido por todos os municípios que visita, reflexo do trabalho que tem realizado por meio de um mandato participativo e de resultados

Publicado em 17/9/2018 - 00:00

Júnior Verde participa de reuniões em São Mateus e amplia suas bases políticas no MA
Em campanha, deputado tem sido bem recebido por todos os municípios que visita, reflexo do trabalho que tem realizado por meio de um mandato participativo e de resultados

São Mateus do Maranhão (MA) – O deputado estadual Júnior Verde (PRB-MA) participou de diversas reuniões no município de São Mateus do Maranhão, no sábado (15). Em campanha para reeleição, o deputado tem sido bem recebido por todos os municípios que visita, reflexo do trabalho que tem realizado por meio de um mandato participativo e de resultados.

Com atuação destacada na Assembleia Legislativa por ser um parlamentar municipalista, Júnior Verde voltou a São Mateus para dialogar com os diversos segmentos pelos quais tem buscado melhorias. Para lá, o deputado destinou emendas individuais que resultaram em avanços em diversas áreas, como saúde, cultura e infraestrutura, a exemplo da Ponte do Vai Quem Quer, um sonho antigo da população.

O vice-prefeito Ivo Rezende acompanhou toda a agenda de Júnior Verde em São Mateus, que contou com a presença de apoiadores do projeto político de reeleição, como lideranças e representantes de Sindicatos e da Apae.

Por onde passa, o parlamentar tem consolidado o trabalho e o compromisso que sua equipe sempre teve durante os quatro anos de mandato, e tem serviços prestados em municípios de todas as regiões do estado, como a PEC que regulamentou a atividade dos Conselheiros Tutelares no Maranhão, o apoio ao setor produtivo com a Carcinicultura e os avanços no Transporte Alternativo.

“O reflexo do nosso trabalho e compromisso com o Maranhão está sendo sentido nesta campanha. Estamos tranquilos com o trabalho que realizamos e felizes com o reconhecimento que temos recebido. Sei que podemos e iremos fazer muito mais”, garantiu Júnior Verde.

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Júnior Verde

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend