Júnior Verde lança pré-candidatura à reeleição no município de Brejo

O encontro político de Brejo consolidou os planos de reeleição

Publicado em 2/7/2018 - 00:00

Júnior Verde lança pré-candidatura à reeleição no município de Brejo
O encontro político de Brejo consolidou os planos de reeleição

Brejo (MA) – O deputado estadual Júnior Verde (PRB-MA) reuniu centenas de lideranças políticas, no sábado (30), no município de Brejo, em encontro que marcou o lançamento de sua pré-candidatura à reeleição. Desde o início do mandato, o republicano tem atuado com força política e resultados concretos tanto no município quanto na região.

“Sentimento de gratidão! Recebemos o carinho e a confiança de centenas de milhares de eleitores em torno da nossa candidatura. Com as bênçãos de Deus e o apoio do povo, seremos reconduzidos à Assembleia Legislativa, onde faremos muito mais pelo Maranhão”, reconheceu Júnior Verde.

O encontro político de Brejo consolidou os planos de reeleição. Os grupos dos ex-prefeitos Chico Caldas; Dra. Carlota e Dr. Omar; Olívia Caldas; vereadora Sâmia; Pablo, presidente do PRB Brejo; além de centenas de lideranças de toda a região confirmaram o apoio ao projeto do deputado para o Maranhão.

Nos últimos três anos, Júnior Verde apresentou na Assembleia Legislativa diversas proposições, como indicações, voltadas para Brejo. Muitas delas se concretizaram, beneficiando milhares de moradores, como a instalação de uma sede do Iema, obras do Programa Mais Asfalto e a recuperação asfáltica e estrutural da via de acesso à cidade.

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Júnior Verde

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend