Julio Cesar arrasta multidão em caminhada pelo centro de Ceilândia (DF)

Cercado de militantes com bandeiras e adereços, Julio Cesar percorreu vários comércios locais para corpo a corpo com os eleitores

Publicado em 3/9/2018 - 00:00

Julio Cesar arrasta multidão em caminhada pelo centro de Ceilândia
Cercado de militantes com bandeiras e adereços, Julio Cesar percorreu vários comércios locais para corpo a corpo com os eleitores, e acolheu as principais reivindicações dos feirantes da Feira Central de Ceilândia

Ceilândia (DF) – O candidato a deputado federal pelo PRB DF, Julio Cesar, reuniu uma multidão de pessoas para uma caminhada pelo centro de Ceilândia, no sábado (1º).

A ação contou a participação de apoiadores, pré-candidatos do PRB à Câmara Legislativa do Distrito Federal, militantes, além do candidato ao Palácio do Buriti, Rogério Rosso (PSD), que tem como vice na chapa o republicano Egmar Tavares.

Julio Cesar arrasta multidão em caminhada pelo centro de Ceilândia

Cercado de militantes com bandeiras e adereços, Julio Cesar percorreu vários comércios locais para corpo a corpo com os eleitores. Além disso, acolheu as principais reivindicações dos feirantes da Feira Central de Ceilândia.

“Sucesso! É a palavra que define nossa caminhada realizada hoje de manhã pelas ruas de Ceilândia. Agradeço o carinho de todos, realmente foi uma injeção de ânimo e demonstrou que nossa campanha está crescendo a cada dia. Vamos juntos rumo a vitória”, destacou o candidato do PRB.

Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Carlos Gonzaga

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend