Juazeiro sedia o evento “Agenda 10 do PRB Bahia”

Juazeiro sedia o evento “Agenda 10″ do PRB Bahia

Na oportunidade, o presidente do PRB Bahia, Márcio Marinho, empossou o presidente do PRB Juazeiro, José Ilton Andrade Santos, 1º suplente de vereador do PRB na cidade

Publicado em 17/5/2019 - 00:00

Juazeiro sedia o evento “Agenda 10 do PRB Bahia”
Na oportunidade, o presidente do PRB Bahia, Márcio Marinho, empossou o presidente do PRB Juazeiro, José Ilton Andrade Santos, 1º suplente de vereador do PRB na cidade

Juazeiro (BA) – O deputado federal Márcio Marinho, presidente do PRB Bahia e vice-presidente nacional da legenda, realizou, no sábado (11), mais uma edição do evento “Agenda 10”. O encontro aconteceu na Câmara Municipal de Juazeiro, cidade localizada a 508 km de Salvador, e reuniu lideranças políticas, filiados e dezenas de juazeirenses interessados em conhecer as propostas do partido e dos futuros pré-candidatos da região do Vale do São Francisco.

Na oportunidade, Marinho empossou o novo presidente do PRB Juazeiro, José Ilton Andrade Santos, primeiro suplente de vereador do partido na cidade. “Temos realizado encontros em todo o estado da Bahia com o objetivo de fortalecer a legenda nos municípios para as eleições de 2020 e 2022 e também para discutir propostas e expandir ideias que possam levar melhorias para a população”, disse Márcio Marinho.

Ainda durante sua fala, Marinho agradeceu a recepção em Juazeiro e parabenizou as mães, cujo dia foi celebrado no domingo 12. “Estou feliz em retornar a Juazeiro, povo querido, com culinária rica e especialmente em um dia que antecede o Dia das Mães. Na ocasião, quero parabenizar a todas as mães presentes”, completou.

O evento foi prestigiado pelos deputados estaduais José de Arimateia e Jurailton Santos (ambos do PRB Bahia); o vereador de Salvador, Luiz Carlos (PRB); o secretário de administração de Senhor do Bonfim, Cláudio Nunes; o vereador de Petrolina (PE), Alex de Jesus (PRB); o líder Vicente Leite; e o chefe de gabinete da Prefeitura de Juazeiro, sr. Vilmar Ferreira.

Texto e fotos: Ascom – deputado federal Márcio Marinho
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend