João Luiz agradece aos mais de 25 mil votos para deputado estadual no Amazonas

João Luiz agradece aos mais de 25 mil votos para deputado estadual no Amazonas

“Em janeiro começa uma nova empreitada, agora por toda a população do Amazonas”, disse João Luiz, que atualmente é vereador em Manaus

Publicado em 9/10/2018 - 00:00

João Luiz agradece aos mais de 25 mil votos para deputado estadual no Amazonas
“Em janeiro começa uma nova empreitada, agora por toda a população do Amazonas”, disse João Luiz, que atualmente é vereador em Manaus

Manaus (AM) – O vereador João Luiz (PRB), mais votado em 2016 para a 17ª Legislatura da Câmara Municipal de Manaus, agradeceu na manhã desta segunda-feira (8), no plenário Adriano Jorge, os mais de 25 mil eleitores que o elegeram deputado estadual.

O republicano atribui a expressiva votação aos trabalhos que realizou antes mesmo de ser político. Ele afirma que na condição de vereador aumentou ainda mais seus esforços com políticas públicas para a população ter melhor qualidade de vida na capital do Amazonas.

“Quando se investe na promoção humana, o resultado vem em seguida. Trabalhei muito pelas pessoas de Manaus. Antes mesmo de ser político, realizei projetos destinados ao crescimento profissional e intelectual das pessoas, para elas terem uma melhor qualidade de vida”, disse.

O parlamentar republicano agradeceu a confiança de seus 25.858 eleitores de todo o Estado do Amazonas. “Tive uma votação muito boa para quem nunca tinha se candidatado a deputado estadual. Isso me engrandece ainda mais em saber que mais de 25 mil pessoas acreditam em meu trabalho como parlamentar. Só tenho a agradecer e avisar que meu compromisso com esse eleitorado será ainda maior em proveito de toda a coletividade”, afirmou João Luiz.

O republicano fez questão de ressaltar que durante a campanha eleitoral não se desvinculou de seu compromisso como vereador de Manaus, produzindo projetos de leis, indicações ao Executivo, além de participar de reuniões de comissões da casa legislativa, entre outros. “Respeitei meu trabalho como vereador e consegui trabalhar paralelamente durante a campanha eleitoral. O meu compromisso com o povo de Manaus vai perdurar até dezembro deste ano. Em janeiro, começa uma nova empreitada, agora por toda a população do Amazonas”, destacou.

Apoio eleitoral

João Luiz viajou por mais de 50 municípios do Amazonas e realizou mais de 150 reuniões entre a capital e o interior, apresentando suas propostas de campanhas, que em sua maioria, são voltadas para a valorização das pessoas e melhoria da qualidade de vida da população por meio do esporte e educação.

Ele acredita que a conquista de seus eleitores ocorreu por meio da apresentação de seus trabalhos feitos para a população de Manaus. “Gosto de falar com as pessoas olhando nos olhos, pois assim consigo passar a credibilidade que preciso para conquistar o meu eleitor. Fiz muitos projetos que beneficiam muitas pessoas. O povo reconhece quem de fato trabalha”, ressaltou.

Saiba mais

João Luiz Almeida da Silva é apresentador, radialista e palestrante. Em seu primeiro ano no parlamento municipal, foi presidente da Comissão de Esporte (Comesp), da Câmara Municipal de Manaus, criou o projeto de resolução para a criação da Frente Parlamentar de Enfrentamento às Fakes News, instituiu o Dia do Ciclista (25 de agosto), entre outros projetos de lei em tramitação voltados para a valorização das pessoas, visando o bem-estar e qualidade de vida da população.

No Executivo Municipal, foi titular da Secretaria Municipal Juventude, Esporte e Lazer (Semjel) por dez meses, tendo reativado a Corrida Cidade de Manaus, Jogos Amistosos Indígenas, Olimpíada da Terceira Idade, entre outros eventos.

João Luiz nasceu na cidade do Rio de Janeiro (RJ), em 1972. Oriundo de família humilde e criado na periferia, aprendeu desde cedo a superar os desafios da vida e sentir na pele a dor e a necessidade das pessoas carentes.

Desempenhou importante atividade social dentro de penitenciárias e hospitais, levando possibilidade de mudança de vida e esperança à população carcerária. Como líder altruísta, desenvolveu o “Projeto Jovem Nota 10”, na Zona Norte de Manaus, trabalhando em diversas atividades aplicadas para ocupar a mente dos jovens em uma verdadeira guerra contra o aliciamento ao mundo do crime, principalmente, para livrá-los das drogas, por meio da educação e esporte. Com a implementação deste projeto, João Luiz logrou êxito no resgate de jovens em vulnerabilidade social, reconduzindo-os a uma vida mais digna em sociedade.

Atualmente, João Luiz cursa o ensino superior em Gestão Pública. Ele acredita que, de posse de conhecimentos acadêmicos adquiridos, poderá contribuir muito mais ainda na formulação de ações concretas de interesse público em benefício das pessoas menos favorecidas.

Texto e foto: Ascom – vereador João Luiz
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend