Jean Madeira assume cargo como secretário de Esporte, Lazer e Juventude de SP

Republicano foi indicado pelo PRB para liderar a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de SP.

Publicado em 6/1/2015 - 00:00

jean-madeira-recebe-transmissao-de-cargo-para-o-novo-secretario-de-esporte-lazer-e-juventude-de-sp-jean-madeira-foto-erikteixeira-06-01-15-01
Republicano foi indicado pelo PRB para liderar a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de SP.

 

São Paulo (SP) – O republicano Jean Madeira (PRB) recebeu nesta segunda-feira (05/01) a transmissão de cargo das mãos do ex-secretário José Auricchio Júnior (PTB), na sede da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. Participaram autoridades, colegas progressistas e federações esportivas do estado de São Paulo.

Auricchio saudou e deu boas vindas ao novo secretário: “Jean chega com energia total, com muita disposição, para dar continuidade aos trabalhos da secretaria e trazer uma visão nova, novas ideias e diretrizes. Comunicativo, esportista que é, vai renovar não só o esporte, mas o lazer e a juventude do estado de SP”, declarou o ex-secretário José Auricchio Júnior.

Volpi ex-secretário adjunto colocou-se a disposição de Madeira e da nova equipe sobre algumas eventuais dificuldades no andamento das atividades. “Queremos que o esporte no estado de São Paulo cresça cada vez mais com esta nova gestão, que com certeza trará bons resultados”, finalizou Clovis Volpi.

Sérgio Fontelas, vice-presidente estadual do PRB São Paulo, prestigiou o amigo e deu a seguinte declaração. “O nosso partido fez uma ótima escolha. Tenho certeza que o governador Geraldo Alckmin não vai se arrepender do trabalho que o Jean vai realizar junto da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude. Sabemos que Madeira é um lutador, é uma pessoa de extrema capacidade, ele não é acomodado, pelo contrário, ele sempre está trabalhando, isso mostra sua qualidade. Nosso estado ganhou com a indicação de Jean Madeira para Secretário de Esporte, Lazer e Juventude”, disse.

O vereador João Batista de São Bernardo do Campo, também esteve presente e destacou a atuação de Jean Madeira com jovens. “Madeira ainda é jovem, mas tem um imenso potencial e disposição para o cargo. Tenho certeza que fará um excelente trabalho a frente da secretaria, impulsionando o esporte no estado de São Paulo”, apontou.

O presidente da Câmara de Paulínia, Sandro Caprino do PRB, elogiou o novo secretário. “Jean Madeira é uma pessoa que cresceu junto da juventude e sempre teve um trabalho social com eles, tanto na área social, como na esportiva. Apesar de ainda exercer o primeiro mandato como vereador, ele tem uma história com o esporte e isso faz a diferença na trajetória dele. Eu creio que Jean está preparado para esse cargo e vai fazer toda a diferença, como sempre fez e com isso vai ajudar muito o estado de São Paulo”, argumenta.

jean-madeira-prb-assume-cargo-como-secretario-de-esporte-lazer-e-juventude-de-sp-foto-erikteixeira-06-01-15-01Em seu pronunciamento, o republicano Jean Madeira destacou que dará continuidade aos trabalhos realizados na gestão anterior. “Estou aqui para dar continuidade aos trabalhos que já estão sendo realizados. Como professor de judô, durante toda a minha vida, desde os 17 anos, eu trabalhei com jovens e vou dar o meu melhor para ajudar nosso Estado, promovendo o esporte e lutando contra às drogas. É uma responsabilidade muito grande, mas conto com a ajuda de todos, porque ninguém faz nada sozinho. Cheguei aqui graças as pessoas que estiveram ao meu lado, a minha esposa Vanessa, ao meu partido, a todos que depositaram confiança em mim e digo – Ninguém sabe tanto que não precise aprender e nem tão pouco que não possa ensinar”, afirmou Madeira.

 

Texto: André Guimarães / Ascom – SELJ
Fotos: Erik Teixeira

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o email: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend