Jayme Eduardo tem filiação abonada no RJ pelo senador Eduardo Lopes

Formado em Relações Internacionais, Jayme tem no currículo nove campanhas vitoriosas. Novo republicano é pré-candidato ao cargo de deputado estadual

Publicado em 30/3/2018 - 00:00

Jayme Eduardo tem filiação abonada no RJ pelo senador Eduardo Lopes
Formado em Relações Internacionais, Jayme tem no currículo nove campanhas vitoriosas. Novo republicano é pré-candidato ao cargo de deputado estadual

Rio de Janeiro (RJ) – O Partido Republicano Brasileiro (PRB) tem recebido pessoas interessadas em ingressar na legenda em todo país. De vários setores da sociedade tem em comum o desejo de reconstrução do Brasil. Na quarta-feira(28), o senador Eduardo Lopes (PRB) abonou a filiação de Jayme Eduardo, na sede da sigla, no Rio de Janeiro.

A ideologia do partido, o trabalho voltado para a população e o projeto de uma nova política para o Brasil foram diferenciais para a vinda de Jayme, que é pré-candidato a deputado estadual pelo PRB.

“O PRB tem propósito, nada mais convincente para minha decisão de ingressar nesta família. Eu sou pré-candidato a deputado estadual porque tenho esperança de mudança para nosso país e sei que um dos agentes transformadores é a política. São 20 anos como coordenador de marketing político, nove campanhas vitoriosas”, destacou.

Formado em Relações Internacionais, com pós-graduação em Turismo e Negócios concluída em Barcelona, na Espanha, onde morou, Jayme assegura que sua formação lhe dá subsídios para interagir e fazer interlocução com as pessoas.

Para o senador Eduardo Lopes, a vinda de Jayme Eduardo é importante e vem somar. “Acreditamos na renovação, e o Jayme é experiente, com um trabalho importante no Rio. Nosso partido vem avançando, e cresceremos com bons nomes. Ele tem uma trajetória de sucesso. Vamos caminhar, pois há muito trabalho. Seja bem-vindo!”, disse o senador.

Texto e foto: Ascom – PRB Rio de Janeiro

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend