Idosos se divertem no 1º Baile da Terceira Idade no Riacho Fundo II, DF

Idosos se divertem no 1º Baile da Terceira Idade no Riacho Fundo II, DF

Evento promovido pela Administração Regional do Riacho Fundo II aconteceu no sábado (25) e reuniu cerca de 60 idosos

Publicado em 27/3/2017 - 00:00

Evento promovido pela Administração Regional do Riacho Fundo II aconteceu no sábado (25) e reuniu cerca de 60 idosos

Riacho Fundo II (DF) – A tarde deste sábado (25) foi de muita alegria para o grupo de Melhor Idade do Riacho Fundo II, cidade da Região Administrativa do Distrito Federal. Organizado pela Administração da cidade, o 1º Baile da Terceira Idade de 2017 ocorreu em frente ao Instituto Nair Valadares (INAV) e reuniu cerca de 60 idosos.

Segundo o administrador daniel-figueiredo-administrador-prb-riacho-fundo-ii-baile-idosos-ascom-28-03-2017do Riacho Fundo II, Daniel Figueiredo (PRB), evento tem como objetivo distrair a comunidade com muita música e dança, sendo, segundo ele, uma oportunidade para estreitar os laços de amizades de cada um. A animação ficou por conta da banda Originais do Forró.daniel-figueiredo-administrador-prb-riacho-fundo-ii-baile-idosos-ascom-28-03-2017-03

“Vamos ter o próximo baile em abril e temos a certeza que será ainda melhor. Por isso, conto com vocês para convidar mais pessoas e fazer do próximo forrozão um sucesso”, afirmou Daniel Figueiredo.

O administrador destacou que os bailes são essenciais para a integração e valorização do idoso e que mais encontros como este acontecerão em breve na cidade.

Texto: Agência PRB, com informações da Ascom – Administração do Riacho Fundo II
Fotos: Ascom – Administração do Riacho Fundo II

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend