Hélio Costa é o deputado federal mais votado de Santa Catarina

Hélio Costa é o deputado federal mais votado de Santa Catarina

Além da votação expressiva de Hélio Costa, o PRB elegeu também Sergio Motta como deputado estadual

Publicado em 8/10/2018 - 00:00

Hélio Costa é o deputado federal mais votado de Santa Catarina
Além da votação expressiva de Hélio Costa, o PRB elegeu Sergio Motta deputado estadual

Florianópolis (SC) – O republicano Hélio Costa (PRB-SC) foi o deputado federal mais votado em Santa Catarina. Ao todo, ele recebeu 179.307 mil votos e será um dos 16 representantes do estado na Câmara dos Deputados.

Apresentador de TV, Hélio Costa teve uma trajetória exitosa em passagem pelo jornalismo político, esportivo e policial, onde ganhou destaque e por anos se manteve como líder de audiência. Preocupado com as questões na área de segurança, o republicano pretende trabalhar pela revisão na lei de execuções penais e o fortalecimento do Conselho Tutelar.

Ao comentar sua eleição como campeão de votos, Hélio Costa destaca a contribuição do PRB na consolidação da sua vitória. “O PRB foi fundamental na minha eleição. É um partido limpo, não tivemos problemas nas ruas quando nos perguntavam de que partidos éramos. Me senti muito à vontade no partido, pois recebi o apoio dos diretórios estadual e federal. Foi muito importante, não esperava primeiro lugar, então estamos de parabéns junto com toda nossa equipe. Muito obrigado e vamos em frente”, afirmou.

Na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, o PRB será representado por Sergio Motta, que recebeu o apoio de 45.181 eleitores. Defensor da família e da saúde, Motta é presidente do PRB Santa Catarina. Ele comemorou o resultado e se comprometeu a defender os interesses dos cidadãos catarinenses.

“Trabalhamos muito e saímos em defesa da família, que é uma das nossas principais bandeiras, pois a família é uma instituição criada por Deus, mas tem sido muito banalizada pela sociedade moderna com ideologias. Também vamos lutar contra a corrupção para que nossos impostos sejam revertidos em favor da saúde. Vamos honrar cada eleitor que nos confiou seu voto”, destacou Sergio Motta.

Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Ascom – PRB Santa Catarina

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend