Gessivaldo Isaías assume Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo do Piauí

Republicano anunciou que vai trabalhar na qualificação, empreendedorismo e intermediação de mão de obra dos piauienses.

Publicado em 6/3/2015 - 00:00

Gessivaldo Isaías assume Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo do Piauí
Gessivaldo anunciou que vai trabalhar na qualificação, empreendedorismo e intermediação de mão de obra dos piauienses.

 

Teresina (PI) – Durante solenidade realizada nesta sexta-feira (06), no Palácio de Karnak, o deputado estadual Gessivaldo Isaías (PRB) tomou posse como secretário titular de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Setre). Na ocasião, o governador Wellington Dias também empossou os demais gestores que ficarão permanentemente à frente das secretarias de Estado.

Gessivaldo comprometeu-se a dar total atenção aos três eixos trabalhados na secretaria. “Já sentei com o secretário interino que me deixou a par de toda a situação da Setre e dos projetos por ela realizados. Além de dar continuidade a esses programas, pretendo executar outros que beneficiem os piauienses, tanto na vertente da qualificação, como na de empreendedorismo e intermediação de mão de obra”, afirmou o gestor.

Além de ter sido subsecretário em 1999 na Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Setre), Gessivaldo Isaías foi diretor, no período de dezembro de 2008 ao ano de 2010, do Sistema Nacional de Emprego do Piauí (Sine-Piauí). Lá, implantou o setor de Recursos Humanos, integrado por psicólogos, assistentes sociais e pedagogos, proporcionando o melhor desempenho da intermediação de mão de obra.

gessivaldo-isaias-prb-pi-secretaria-de-trabalho-empreendedorismo2A vasta experiência à frente da pasta será fundamental para que os projetos e ações sejam revigorados e passem, cada vez mais, a beneficiar os trabalhadores piauienses. “Me sinto à vontade para administrar esta secretaria e me sinto feliz em poder contribuir para o crescimento do Piauí. Acredito que minha experiência no Sine e Setre foi positiva e servirá para que possamos fazer uma gestão muito melhor, uma vez que a secretaria cresceu e precisa de uma equipe forte. Vamos fazer desta, a melhor secretaria”, destacou.

gessivaldo-isaias-prb-pi-secretaria-de-trabalho-empreendedorismo3Após dar posse aos novos secretários, o governador do Estado encerrou a solenidade e cobrou dos novos gestores, atenção e esforço máximo diante das pastas para que o Piauí se desenvolva em um ritmo acelerado. “Vamos trabalhar muito para fazer acontecer. Através do crescimento da economia, do controle das despesas e tantas outras medidas que serão tomadas, vamos levar qualidade de vida aos pequenos, médios e grandes. Vamos governar para todos”, finalizou.

Texto e fotos: Ascom – PRB Piauí

 

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

 

Reportar Erro
Send this to a friend