Futuro Campeão chega ao Centro Olímpico de Sobradinho

Programa conta com as seguintes modalidades: futsal, natação, judô, vôlei, basquete, saltos ornamentais, atletismo e boxe

Publicado em 24/9/2013 - 00:00

julio-cesar-prb-df-futuro-campeao-centro-olimpico-sobradinho-foto-divulgacao
O projeto já foi implementado em nove Centros Olímpicos e conta com as seguintes modalidades: futsal, natação, judô, vôlei, basquete, saltos ornamentais, atletismo e boxe

Brasília (DF) – Estão abertas à comunidade do Distrito Federal as inscrições para o processo seletivo de atletismo que acontecerá nos próximos dias 25 e 28 de setembro no Centro Olímpico de Sobradinho por meio do Programa Futuro Campeão.

“Com essa seletiva queremos detectar novos talentos que estão escondidos na comunidade e ao mesmo tempo promover a inclusão social por meio da prática esportiva”, disse o secretário de Esporte, Julio Cesar Ribeiro.

julio-cesar-ribeiro-prb-df-foto-douglas-gomes-compactSerão oferecidas 50 vagas e as inscrições podem ser feitas em qualquer uma das onze unidades do Centro Olímpico por jovens entre 12 a 16 anos. Para participar, é preciso estar devidamente matriculado na escola, preencher a ficha de inscrição e levar documento com foto e autorização assinada pelo responsável.

O Programa Futuro Campeão foi criado pela Secretaria de Esporte com o objetivo de formar jovens atletas na base que estejam aptos a representar o Distrito Federal em competições locais, nacionais e internacionais.

O projeto já foi implementado em nove Centros Olímpicos e conta com as seguintes modalidades: futsal, natação, judô, vôlei, basquete, saltos ornamentais, atletismo e boxe.

Seletivas – Os inscritos devem comparecer ao Centro Olímpico de Sobradinho nos dias 25 e 28 de setembro das 8h às 11h para participar do processo seletivo do Programa. A relação com o nome dos classificados será divulgada no site da Secretaria de Esporte em até sete dias úteis.

Fonte: Ascom/SEL

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend