Flávio Rocha é recebido por lideranças do PRB em Salvador

Presidenciável Flávio Rocha é recebido por lideranças do PRB em Salvador

O pré-candidato à Presidência da República pelo PRB apresentou sua plataforma de governo e expôs alguns de seus planos caso seja eleito

Salvador (BA) – O pré-candidato à Presidência da República pelo PRB, Flávio Rocha, foi recebido por lideranças republicanas com festa em Salvador, nesta quinta-feira (3). O dono das lojas Riachuelo e líder do movimento Brasil 200, promoveu, na Bahia, o lançamento da pré-campanha a chefe do Poder Executivo.

Rocha foi recepcionado por autoridades políticas, dentre elas, a deputada federal e presidente do PRB Bahia, Tia Eron, o deputado federal e presidente do PRB Salvador, Márcio Marinho, o deputado estadual José de Arimateia (PRB-BA) e demais lideranças regionais.

Rocha participou de várias atividades e recebeu o Título de Cidadão Soteropolitano, proposto pela vereadora Ireuda Silva (PRB).

Anfitriã do evento, Tia Eron afirmou que ter um candidato que se preocupa com a instituição familiar é um grande passo para o país.  “47% da população soteropolitana é composta por mulheres chefes de família, deste número, 80% são mulheres negras. Quando o republicano Flávio Rocha se mostra disposto em assegurar à Bahia novos postos de trabalhos, ele reforça a garantia dos direitos das mulheres que chefiam os seus lares e demonstra cuidado na estrutura da família, que precisa de renda para sobreviver, sobretudo em um estado campeão de desempregos no Nordeste”, destacou Eron.

Ao discursar no evento com a presença de Flávio Rocha, o deputado Márcio Marinho disse estar orgulhoso em fazer parte de uma chapa que tem o propósito de mudar a história atual do Brasil. “É uma honra para nós do PRB recebermos Flávio Rocha em nossa cidade, principalmente pelo seu perfil de homem trabalhador, determinado, com uma visão clara da necessidade de fomentar o livre mercado e a geração de emprego em nosso país”, ressaltou Marinho.

Em entrevista à imprensa, Flávio Rocha expôs alguns de seus planos caso seja eleito presidente. “Quero, por meio das ideias consagradas na economia, colocar dinheiro no bolso do povo. Estive à frente da Riachuelo durante dez anos, fiz 320 mil contratações e 80 mil promoções. Isso é o que quero fazer em escala maior, é fácil gerar emprego é só destravar a economia. A Bahia é uma síntese de tudo de maravilhoso que existe no Brasil, e tem um grande potencial econômico, e é isso que precisamos explorar, o melhor programa social é a geração de empregos”, comentou o republicano.

 Na oportunidade, o pré-candidato apresentou a plataforma de governo, que é baseada no Brasil 200, um movimento que tem entre as principais bandeiras, a geração de empregos, renovação política no país, defesa do livre mercado e a redução da intervenção do Estado na economia. 

Texto e fotos: Ascom – PRB Bahia
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para o senador Eduardo Lopes (PRB-RJ):

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3303-5730

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Receba as novidades do PRB no seu e-mail

Boletim 10: enviado às segundas-feiras. Não enviamos spam.