Feira Central de Ceilândia ganha Wi-Fi Social

Feira Central de Ceilândia ganha Wi-Fi Social

O objetivo da iniciativa, segundo o secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, Gilvan Máximo (PRB), é conectar todo o DF, facilitando o acesso da população às informações

Brasília (DF) – Na manhã de sábado (18), o secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação do DF, Gilvan Máximo (PRB), e o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, lançaram mais um ponto do Wi-Fi Social, desta vez na Feira Central da Ceilândia, Região Administrativa do DF.

“Não temos medidos esforços para melhorar a vida de Taguatinga, de Ceilândia, de toda essa região, não nos falta força, fé, foco e determinação e vamos entregar uma cidade cada dia melhor para vocês, seja nas pequenas ações como essa, seja nas grandes obras de infraestrutura. Muito obrigado ao povo de Ceilândia e a toda essa população que amo do fundo do meu coração”, disse o governador.

O Wi-Fi Social ficou em fase de teste por um mês na feira, agora funcionando definitivamente no espaço. O objetivo da iniciativa, segundo Gilvan Máximo, é conectar todo o DF, facilitando o acesso da população às informações. “É muita alegria poder estar aqui e, por determinação do governador, colocar o Wi-Fi Social em Ceilândia, fazendo do DF um lugar todo inteligente, vamos conectar os cidadãos às novas tecnologias, é wi-fi de graça para todos”, destacou o secretário.

O evento contou com a presença do secretário nacional do PRB, Evandro Garla; do deputado federal Julio Cesar (PRB-DF) e o deputado distrital Martins Machado (PRB-DF).

 

Saiba mais

A Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação lançou edital para fornecimento de internet gratuita por meio de sinal WI-FI em mais de 100 pontos do DF. A intenção é que o sinal chegue em locais de grandes concentrações de pessoas como hospitais, as Unidades de Pronto Atendimento (Upas), os terminais rodoviários, feiras e estações de metrô. 

No último final de semana o WI-FI Social conectou-se aos cidadãos de Vicente Pires.

Texto: Agência Brasília
Edição: Agência PRB Nacional
Foto: Ascom – Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do DF

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Rosangela Gomes (PRB-RJ):

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Receba as novidades do PRB no seu e-mail

Boletim 10: enviado às segundas-feiras. Não enviamos spam.