Fagundes projeta votação expressiva para Sachetti ao Senado na Baixada Cuiabana

Para o candidato ao governo de Mato Grosso, o senador Wellington Fagundes, o republicano Sachetti terá pelo menos 20% dos votos da região de Várzea Grande

Cuiabá (MT) – Mesmo diante de uma disputa prevista como bastante acirrada, o candidato ao Senado Federal pela coligação ‘A Força da União’, deputado federal Adilton Sachetti (PRB), deve receber uma expressiva votação, no dia 7 de outubro, na Região Metropolitana de Cuiabá. A expectativa é de que, mesmo tendo sua base eleitoral na região Sul de Mato Grosso, Sachetti conquiste mais de 20% dos votos válidos na capital, em Várzea Grande e demais municípios do Vale do Cuiabá.

A projeção partiu do candidato ao governo de Mato Grosso pela coligação, senador Wellington Fagundes (PR), e do candidato a deputado federal Emanuel Pinheiro. Fagundes calcula que Adilton deve passar de 20% dos votos válidos da Região Metropolitana, enquanto Emanuelzinho vê possibilidade de “conquistar até 25% ou mais” dos votos.

“É certo que são muitos candidatos ao Senado com nome à disposição dos eleitores da chamada Baixada Cuiabana. Todavia, com o trabalho que começamos há poucos dias, sem dúvida, muitos que não conhecem direito passarão a saber quem é e até a admirar Sachetti”, avaliou Fagundes, na quinta-feira (30), durante ato político de lançamento da candidatura do empresário Alan Zanatta, para deputado estadual.

Fagundes citou que a Região Metropolitana de Cuiabá possui quase um terço do eleitorado de Mato Grosso (total de 2,2 milhões) e comparou a situação de Adilton à dele próprio, há quatro anos. Ele recordou que, em 2014, se elegeu para o Senado na chapa de oposição e que agora Sachetti tem um candidato a governador para lhe dar musculatura.

Já Emanuelzinho elencou as qualidades de Adilton como administrador e como parlamentar municipalista. Ele se comprometeu em pedir votos para o candidato ao Senado pelo PRB. “É meu candidato a senador. O senhor pode contar comigo e com meus apoiadores nesta caminhada. Estamos juntos”, proclamou Emanuelzinho, pouco antes de posar para fotos ao lado de Sachetti, Fagundes e Zanatta.

A primeira-dama de Cuiabá, dona Márcia Pinheiro, mulher do prefeito Emanuel Pinheiro, também declarou voto para Adilton Sachetti para senador da República.

Texto e foto: Ascom – deputado federal Adilton Sachetti 
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para o senador Eduardo Lopes (PRB-RJ):

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3303-5730

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Receba as novidades do PRB no seu e-mail

Boletim 10: enviado às segundas-feiras. Não enviamos spam.