Euler Barbosa visita Praça da Juventude em Maracanaú

Na ocasião, foram levantadas informações relativas ao esporte de interesse da comunidade local

Publicado em 19/11/2017 - 00:00

Euler Barbosa visita Praça da Juventude em Maracanaú
Na ocasião, foram levantadas informações relativas ao esporte de interesse da comunidade local

Maracanaú (CE) – O secretário do Esporte do Ceará, Euler Barbosa (PRB), visitou na última semana a Praça da Juventude, localizada no Acaracuzinho, em Maracanaú.

Na ocasião, foram levantadas informações relativas ao esporte de interesse da comunidade local, bem como uma vistoria no equipamento, que conta com pista de caminhada e skate, quadra poliesportiva, campo de futebol society, quadra de vôlei de areia, anfiteatro, salas multiuso, vestiários, banheiros adaptados, e sala de reunião.

“Cada espaço dessa estrutura esportiva é para uso da comunidade. Os benefícios que há de trazer para população do entorno será vital, em especial, para crianças e jovens. O esporte é um fator fundamental de desenvolvimento e de crescimento, visto que contribui positivamente para o físico e a mente”, ressaltou Barbosa.

O objetivo do equipamento é que o local se torne, ao mesmo tempo, ponto de encontro e referência para a juventude para a prática de esportes, convivência comunitária, realização de atividades culturais e de lazer para a população de todas as faixas etárias.

Acompanharam a visita, o secretário de Esporte e Lazer de Maracanaú, Márcio Caetano, e representantes da Prefeitura do município.

Texto: Ascom – Secretaria do Esporte do Ceará
Foto: Izaías Vieira

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend