Euler Barbosa se reúne com representantes internacionais do AC Milan

A reunião tratou de possíveis parcerias tanto para o CFO, quanto para as Vilas do Esporte e Lazer, visando os espaços para a prática do futebol amador e profissional

Publicado em 10/10/2017 - 00:00

Euler Barbosa se reúne com representantes internacionais do AC Milan
A reunião tratou de possíveis parcerias tanto para o Centro de Formação Olímpica, quanto para as Vilas do Esporte e Lazer, visando os espaços para a prática do futebol amador e profissional

Fortaleza (CE) – A Secretaria do Esporte do Estado do Ceará (Sesporte) reuniu-se, nesta segunda-feira (9), com o diretor Internacional da Academia do AC Milan, Silvio Broli e o Conselheiro da Câmara de Comércio Ítalo-Brasileira, Giorgio Bertoni.

A reunião tratou de possíveis parcerias tanto para o Centro de Formação Olímpica (CFO), quanto para as Vilas do Esporte e Lazer, visando os espaços para a prática do futebol amador e profissional, bem como de projetos sociais que melhorem a qualidade de vida de pessoas e comunidades do entorno.

“A ideia é instalar escolinhas de futebol e fazer com que projetos sociais ligados a equipe do Milan operem por aqui de maneira permanente. Além disso, há também o estreitamento com a Câmara de Comércio entre Brasil e Itália”, comenta o secretário do Esporte, Euler Barbosa.

Esteve presente durante a reunião também o secretário adjunto do Esporte, Marcos Lage e advogados da OAB-CE.

Visita técnica aos equipamentos

Será realizada durante esta semana, uma visita técnica ao CFO e a Vila de Messejana para uma avaliação in loco com os representantes do AC Milan.

Texto e foto: Ascom – Secretaria do Esporte do Ceará

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend